Niall Pov's
- Tá, amor, quer ir aonde agora? - perguntei enquanto estava na escada rolante do shopping de mãos dadas com (s/n). (S/n) era namorada minha namorada, e aí, eu perdi uma aposta, e agora, teria que fazer tudo o que ela pedisse.- Quero ir ao cinema! - Ela respondeu. - Assistir terror.
- Ah não, (s/n)...
- Niall, você perdeu a aposta. - Até aí tudo bem, mas o que eu não estava entendendo, é que ela estava me pedindo coisas tão simples, ela pediu pra mim passar a manhã na casa dela, depois pediu para irmos ao Starbucks, e agora ir ao cinema. Ela poderia muito bem pedir a coisa mais cara do mundo, que eu daria.
Fomos até a bilheteria, pegamos os nossos ingressos, compramos as pipocas e entramos na sala de cinema.
[...]
Já estava no fim da tarde e ela tinha pedido para ver o pôr-do-sol. Então, levei-a num lugar, que só eu conhecia, e que também, era a vista perfeita.
Chegamos lá e deitamo-nos na grama.- Niall, obrigado por esse dia perfeito. - (S/n) diz e eu viro-me para ela, logo pondo minha mão em seu maxilar e lhe dando um beijo carinhoso.
- Só não entendo uma coisa... - Separo-me do beijo.
- O que?
- Você me pediu coisas tão simples... por quê? - Ela ri. - (S/a), você poderia me pedir as coisas mais absurdas, impossíveis, e eu te daria.
- Simples... - Ela põe um sorriso de lado. - Eu queria ouvir você falar isso.
- (S/a)... - Não sei o que falar agora. Essa menina é realmente incrível.
- Niall... eu te amo. - Ela falou e eu dei um beijo na mesma.
- Eu te amo mais, (s/n).
- Dorme comigo essa noite?
- Mas é claro. - Sorrio pervertido.
- Para de pensar merda, Horan!
- Impossível.
- Credo.
[...]
Já era um pouco tarde, e eu e (s/a) andávamos nas ruas de Londres.- Niall... é melhor a gente ir, está ficando frio.
- Pega meu casaco. - Tiro o mesmo e entrego para ela, logo indo para seu apartamento.
Chegamos lá e (s/a) diz que iria trocar de roupa. Eu somente tirei a minha, ficando só de boxer.- Seduzindo, Nialler? - (s/a) aparece no quarto, com um short de pijama curto (uuuh) e uma blusinha.
- Que nada. - Começo a beijar ela, eu tinha segundas intenções, mas ela não.
- Não Niall, hoje não. - Ela dá um beijo em minha bochecha e deita na cama se enfiando por debaixo dos edredons.
- Ok, né. - Deito-me ao seu lado e abraço-a de lado. - Te amo. - Susurro no seu ouvido e ela apenas dá um sorriso de lado, o qual eu considerava perfeito.
Dps eu posto com o Liam, amores xx sono bateu aqui. Bjs. ❤