Eu não sei se um dia você vai ouvir minha voz novamente, se vai saber o que tanto eu tinha a dizer.
Não sei se ouviu meus gritos, se sentiu minhas orações ou se minha saudade lhe tocou como o vento.Eu simplesmente já não sei mais o que fazer para você me ouvir, já sussurrei e orei, já ajoelhei e pedi. Desisti de falar, de pensar ou imaginar.
Te enterro em minhas memórias, na terra fértil do meu coração.
Escolhemos caminhos diferentes e cada segundo que passa nos distanciamos ainda mais. Já não sei sua cor preferida, a banda que gosta de ouvir ou o que faz para se divertir.
Só lembro do seu sorriso, de como me chamava e do quanto éramos fortes juntos.
Eu não sei se um dia você vai ler, ou se um dia vai saber tudo que vivi. Imagino conversas, encontros e discussões, passo o tempo e já não sei quem somos.
Pq tínhamos que nos encontrar? Em qual momento tropeçamos no caminho?
Vou seguir minha estrada, tão distante da sua.
Eu não sei se um dia você vai lembrar de mim, não sei se nossa amizade resiste a força do tempo.
Eu não sei mais o que éramos, não sei o que somos.
Eu não sei mais sentir, o vazio se instaura. Cansada de falar, chorar e gritar.
Eu não sei se um dia você vai ouvir, meu sussurro já não tem som e eu não tenho mais o que pensar.
Me despeço aqui, depois de tanto esperar. Você só ouviu o silêncio, e os meus gritos calaram minha voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagens Da Mente
RandomCrônicas e pensamentos de uma mente inquieta e sonhadora com TDAH.