00🐱

44 4 1
                                    


TÓPICOS ABORDADOS

• OSSOS DE VIDROS

os ossos de vidro, ou osteogênese imperfeita, é uma doença genética que afeta a produção de colágeno, uma proteína que dá resistência aos ossos. Isso faz com que os ossos sejam frágeis e quebrem com facilidade.

• ASMA

A asma é uma doença inflamatória crônica das vias aéreas, que causa dificuldade para respirar, tosse, chiado e falta de ar.

• ANEMIA

A anemia é uma condição que ocorre quando há uma diminuição dos glóbulos vermelhos no sangue, responsáveis pelo transporte de oxigênio para os tecidos. Isso pode causar cansaço, fraqueza, palidez, tontura e falta de apetite.

• INFANTILISMO

O infantilismo é um conceito que se refere à preservação de características imaturas na vida adulta, tanto em termos de comportamento quanto de traços de personalidade.

Ou seja, isso significa que uma pessoa que exibe infantilismo pode agir de maneira semelhante a uma criança, independentemente da sua idade cronológica. É como se parte do seu desenvolvimento emocional e comportamental tivesse ficado estagnada em estágios anteriores da vida.


OUTROS TÓPICOS A SEREM ABORDADOS.

• PALAVRAS DE BAIXO CALÃO

• LACTOFILIA

• ANSIEDADE

• DISTÚRBIOS ALIMENTARES

• DROGAS ILÍCITAS


• CENAS🔞

°TRAUMAS

ESSA HISTÓRIA E DE MINHA AUTORIA, SENDO MINHA PRIMEIRA FANFIC LEIAM COM CARINHO E COMPREENSÃO, RECEIO QUE TENHA ALGUNS ERROS ORTOGRÁFICOS, VOTEM E COMENTEM CADA UM COMENTÁRIO ME DA ÂNIMO PARA CONTINUAR ESCREVENDO, DEIXEM SUAS OPINIÕES SOBRE A HISTÓRIA E OQUE ESTÃO ACHANDO, OBRIGADA E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA ☺️☺️.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MY PROTECTORS 🔗Onde histórias criam vida. Descubra agora