No dia seguinte o despertador tocou mas Izuku já estava de pé, suas malas arrumadas e o uber já a caminho.
Abriu a porta e desceu as escadas com suas três malas e uma mochila,as deixou no andar de baixo e foi fechar a porta.
Assim que chegou no segundo andar franziu as sombrancelhas e apertou os punhos vendo a mesma garota da noite passada sair só de lingerie do quarto de seu amigo.
Desceu as escadas e viu em seu celular que o carro havia chegado , colocou suas coisas no porta malas entrou e foi embora.
Alguns minutos depois um loiro todo descabelado saiu do quarto indo direto para a cozinha ,tirou um grande pote de sorvete do congelador e o abriu vendo que estava quase cheio.
Era raro ele ter que chegar a tanto , pegou alguns materiais e preparou um chocolate quente com marshmallow e sorvete por cima.
Subiu as escadas com a xícara na mão e foi até a porta do quarto de Izuku , levantou a mão para bater na mesma mas viu que ela estava aberta.
A empurrou um pouco e a xícara caiu e quebrou.
O quarto estava vazio , sem roupas ,sapatos ou Izuku.
Entrou e olhou dentro do armário vendo alguns porta retratos de fotos deles dois e um envelope.
De : Izuku
Para: KatsukiNão venha me procurar, estou chateado com você e não vai passar tão cedo.
Tente não levar mais ninguém para nossa casa.
Com ódio , Izuku.O leitor amassou a carta e se sentou na cama , suspirou e sentiu seu peito apertar.
Os dias passaram e nada de Izuku voltar , revoltado e preocupado Katsuki decidiu ir atrás de na faculdade.
Perguntando por aí descobriu que seu esverdeado estava na biblioteca , foi até o local e não demorou a ver quem procurava.
Mas para seu desgosto estava acompanhado de um homem alto e muito bonito.
Metade de seu cabelo era branco e a outra vermelha , seus olhos eram heterocromaticos e ele tinha uma cicatriz de queimadura de um lado do rosto.
Eles pareciam estar estudando , de repente a mão do mais alto foi até o cabelo de seu amigo e bagunçou-o , Izuku riu e os dois se encararam.
Foram se aproximando e parecia que a qualquer momento iam se beijar , o sangue de Katsuki ferveu e ele andou rápido até os dois e puxou a cadeira em sua frente.
Se sentou e olhou com indignação para o esverdeado , já os dois olharam para o recém chegado e Midorya não demorou a
reconhecê-lo.O olhou com uma expressão cansada e suspirou.
– O que faz aqui ?
– Vim ver como estava já que não aparece na nossa casa a dias , mas pelo visto você estava muito bem acompanhado com seu amiguinho meio a meio.
– Não seja assim Kats.
– Você sumiu por dias Iz , eu tava preocupado cacete.
– Vamos lá fora.
Os dois se levantaram e Izuku os guiou até a parte de trás da biblioteca.
– Eu pedi pra não me procurar.
– Eu sei que fiz merda mais você não tinha o direito de me deixar daquele jeito , acha que um bilhete com menos de cinco linhas me deixou menos neurótico ?
– Eu estava chateado e com raiva , acha que me daria o trabalho de me procupar com você ? em primeiro lugar foi isso que nos levou a estar aqui.
– Me desculpa tá bom ? eu fiz merda e sei que não deveria ter feito mas você nem me escutou ! ficou falando e gritando o tempo todo.
– Você me deixou daquele jeito.
– Em primeiro lugar, porque você ficou tão bravo? eu já tinha quebrado a primeira regra antes e você não tinha reagido desse jeit-
– Porquê da primeira vez foi sua mãe! mas depois que eu perdoei a quebra uma vez você frequentemente levava essas putinhas pra lá , eu simplesmente cansei !
– Nunca te deixou irritado que esse tipo de garotas se aproximasse de mim.
– ...... Katsuki você ..... é inacreditável....
O loiro ficou quieto , nunca tinha visto aquela expressão no rosto de Izuku e fazia tempos que não ouvia seu nome da boca dele.
– Apenas não se preocupe, afinal como você mesmo disse , estou muito bem acompanhado e não preciso que venha me tirar a paz.
– Agora eu que te estresso ?
– Essa história de nós dois não tá mais dando certo .... eu vou buscar minhas coisas amanhã , se não estiver em casa deixe a chave embaixo do tapete.
– O que ?
Perguntou o loiro totalmente aturdido.
– Dividirmos a casa definitivamente foi uma péssima ideia , sua maturidade não condiz com sua idade e tudo pra você é diversão. Que se foda , eu não vou mais tomar conta da sua vida por você.
Se virou e começou a andar em direção a biblioteca. Sofreu uma súbita parada ao ter seu cotovelo segurado com força.
– Não faz isso .....
– Não fui eu quem fiz , você está lidando com a consequência dos seus atos infantis e imaturidade desenfreada. A vida não é uma brincadeira Katsuki , aprenda a viver com responsabilidade ou sua fama vai pro ralo logo logo.
– Izuku .... eu sei que sou irresponsável, inconsequente , idiota , sem noção e mais qualquer outro chingamento que esteja pensando mas ..... você não pode me deixar .... você ..... você é o meu melhor amigo !
Uma pontada foi sentida pelo esverdeado ao ouvir as palavras do amigo.
– Está certo , é por ser seu amigo que vou me afastar.... eu .... eu não quero que minhas últimas lembranças com você sejam uma merda. Adeus Bakugou Katsuki , boa sorte com sua carreira .... espero não vê-lo nunca mais.
O aperto em seu braço desapareceu quando a mão do loiro caiu ao seu lado , seu coração apertado e seus olhos embaçando ao ver Izuku se afastando.
O que é esse sentimento em seu peito ? é como se tivesse acabado de levar um tapa na cara e enfiado uma espada em seu coração, a torcendo e fazendo um grande buraco em seu peito.
Levou a mão até a região e constatou que não havia ferida física nenhuma , em compensação seu coração parecia estar em frangalhos.
Sentou na calçada e ficou digerindo o acontecido. Ele perdeu seu melhor amigo.
Uma das únicas pessoas no mundo por quem daria sua vida sem pestanejar , seu parceiro e amigo de todas as horas..... seu maior fã desde o começo da carreira , o primeiro a incentivar seu sonho.
Quem cuidava dele todo dia e fazia seu dia melhor apenas dando um sorriso e o chamando.
Kacham !
A voz do esverdeado ecoou em sua mente.
' Você conseguiu Katsuki .... afastou a única pessoa que nunca desejou que fosse embora '
' Se eu só tivesse o escutado ..... Izuku .... meu Izuku foi embora ..... pra sempre '
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vagalumes-bakudeku
FanfictionUm romance baseado na música "vagalumes" , um estudante de medicina e um ídol de uma banda famosa. Depois de uma discussão e uma separação inesperada uma nova fase da vida dos jovens adultos vai vir a tona. O tão inesperado primeiro amor. 🥇bakudeku...