Sn
Mais um dia no tédio nesse palácio.
'espero que zeus tenha algo muito importante na reunião que ele me convocou.' Penso olhando para a janela do meu quarto.
Me virei para ver a hora no relógio que tinha na parede do meu quarto, vi que tava quase na hora da reunião.
Levantei para tomar um banho bem rápido pois tava muito calor.
Depois de tomar banho vestir uma roupa que só os mortais vestem.
Sem a jaquetinha.
Eu gostava muito de ir ao mundo dos mortais então estou muito acostumado a vestir as roupas deles.
Os outros deuses n gostam muito mas n podiam fazer nada comigo então tiveram que engolir suas queixas.
Esse vestido ficou muito sexy em mim como eu tenho seios grandes e redondinho, uma cintura fina, coxas não muito grossa mais não muito fina também e minha pele é bem macia.
Quem é Afrodite perto de mim e de minhas filhas KKK.
Não sei como Afrodite consegue caminhar com aqueles peitos que tem q ficar segurando a cada momento.
Sai do quarto e comecei a caminhar pelo corredor do meu palácio.
Meu palácio é muito grande cabe vários pessoas para morar aqui comigo. Então fiz minhas filhas virem morar aqui comigo para n me sentir muito sozinha.
Meu palácio
Meu quarto
Enquanto caminhava me encontrei com uma das minhas filhas que mora aqui comigo no castelo.
Seu nome é Priscilla ela é minha filha e com Thor.
Sim Thor! eu passo rodo em todo mundo que eu acho lindo, eu só pior que a Afrodite.
Eu a comprimentei e fique falando com ela por alguns minutos.
Me despedi dela depois de ver q tava me atrasando.
Quando sai do castelo vi que já tava na hora da reunião começar.
Eu parei um pouco eu pensei comigo mesma.
'Por que eu tô preocupada em chegar atrasada se é só eu usar o teletransporte?'
Depois de ter pensado nisso estralei os dedos e apareci no lugar que era a reunião.
Vi que já tinham começado a reunião sem mim. Fiz um biquinho por no terem me esperado.
Eu: desculpa a demora, mais eu tinha algumas coisas importantes para fazer antes de vim para cá.- falei mentindo as últimas palavras.
Assim q eu falei todos viram na minha direção, como eu tinha chegado agora sem fazer barulho eles n me notaram.
Comecei a caminha direito no meu trono que tinha ali, vi que Poseidon também tava ali.
Eita que a reunião é seria dessa vez. Já que vários deuses poderosa de todo o mundo tá aqui.
Me sentei na frente de Poseidon, ele sentava atrás de mim. Senti seus olhos me queimarem na minhas costas mais taquei o foda-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Record of Ragnarok
Fanfictionsn é a segunda irmã mais velha dos deuses da Grécia vindo depois de Hades .