Oiii meus Docinhos 🦋🦋🦋
Avisinho ⬇️
1. Os personagens desta fanfic não me pertencem. Pertencem a obra: Demon Slayer (kimetsu no Yaiba ) de Koyoharu Gotouge.
2. Essa fanfic foi feita de Fã para fãs, apenas para diversão gratuita.
3. Essa é uma Fanfic Yaoi, mas os personagens usados não possuem nenhuma inclinação para esse tipo de relação na obra original.
Avisinho⬆️
E esse capítulo, é mais pra zoeira do que pra realmente explicar alguma coisa, apesar dele ter algumas coisas importantes no meio.
Espero que gostem, e Boa leitura ♡
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
- então quer dizer que você ainda não encontrou o butico-azul? - A chifruda da Caralha-sama perguntou, enquanto as veias da testa do Filha da Puta gostoso começavam a ficar marcadas.
- Não. E não quero sua ajuda, saia. - o passivo- digo... O lorde Muzan disse. Ainda de costas para ela, ele nem ficou curioso para saber o que ela tinha na mão; e deixe-me dizer que isso foi um grande erro da parte dele, pois ela segurava um buquê das flor que ele queria.
Como chegamos a esse ponto?
Ela simplesmente apareceu lá cantando " My dick is big, my dick is very big". Porra de música que não sai da minha cabeça.
Ela apareceu lá no castelo, chegando já na intimidade com o Muzan... até ele tentar arrancar a cabeça dela. Mas depois de várias vezes falhando em mata-la, ela deu um aviso a ele... aviso esse que ele deu um belo de um foda-se.
Até que ela quiz revidar, e aí sim, o muzan tremeu na base.
Pois em um movimento, ela trouxe a luz do sol até ele.A desgraçada tava de sacanagem com a cara dele. Sabe como ele sabe? Pois ela disse exatamente isso para ele.
- Já que você tá aberto para negociações, tenho uma oferta maravilhosa pra você! - A partir de agora, vai começar a Putaria, muahahahahaha!(áudio-mp3-tiketoke) - é o seguinte, eu entrego todos os butico-azuis -
- é o Lírio-aranha-azul. - Muzan estava ardendo de raiva, suas veias estavam parecendo as de crossfiteiro pegando no supino. - Não. erre. de. novo.
<Que passiva eim mona> - Claaaaarou...bem, como eu ia dizendo, Voodoo é pra jacu. - Caralha-sama terminou a frase com um sorriso, que logo murchou, dando lugar a uma rara seriedade. - Desculpe, mas agora é sério, eu te entrego a imortalidade se, preste bem atenção aqui, se, você aceitar ficar, e posteriormente, transar com o Yoriichi, durante um período de 7 dias. _cláusula 07: Durante esse período de acasalamento, ou melhor, junção nupcial, você voltará a ser um humano, com saúde.
Ela podia claramente sentir a raiva, e a dúvida dele, emanando em uma quantidade exorbitante.
- Como é que é!? O Yoriichi tá vivo?? Puta que lascamecetina. - ele tava parecendo um pinscher, tremendo dos pés ao cabelo. - É uma armadilha, você... você fez uma armadilha para mim!
- Não me mete na confusão não... E pra esclarecer, ele ainda não esta vivo. Não gasto minha energia com coisas que eu não sei, se vão ou não, acontecer. - ela disse, enquanto o observava, sentada na cadeira que apareceu ali. E se é uma armadilha, você nunca vai saber, queridinho.
- Não faz sentido. Eu sei que disse que faria de tudo para obter a imortalidade, mas, eu acho que isso daí já é demais. - Muzan ainda estava incrédulo com a proposta. - E não tem como eu voltar a ser um human-
Naquele instante, Caralha-sama criou uma ilusão tão poderosa, que foi como se ela tivesse levado ele pessoalmente até aquele campo.
Um campo onde diversas variedades de flores estavam... mas o mais impressionante, foi o fato que o sol, não queimava sua pele.
O sol não estava queimando sua pele... pelo contrário, o sol fazia um contraste tão bom contra o vento frio que passava pelo campo, ele se sentiu humano novamente.E assim que ela terminou a ilusão, ele parecia quase sentimental, quase.
- Tu aceita ou não a oferta? - ela já estava ficando impaciente, afinal de contas, ela já tinha um contrato a cumprir.
- Sinto que você esconde algo de mim... O que poderia ser? - Muzan tinha certeza de que ela escondia algo dele, a sensação no fundo da sua mente dizia que algo estava errado.
- Responde sobre a oferta e eu te digo. - Respiração da Fanfiqueira, quarta postura: Meu Shipp, minhas regras.
- Serão 7 dias consecutivos ou intercalados? - Muzan não sabia o que foi que fez ele querer aceitar a oferta, mas agora ele tinha certeza de que algo estava errado. E sem sua permissão, sua boca continuou - Ele me odeia, nunca que ele dormiria comigo.
-... - se ao menos ele soubesse quem foi que propôs a oferta...
- e como isso funcionaria? - Essa era uma oferta tentadora, voltar a caminhar na luz do sol sem nenhum sofrimento...
- Eu tenho certo tipo de poder de...troca. Posso trocar coisas, situações ou pessoas, por um determinado tempo. Mas para que isso aconteça, você teria que fazer um contrato comigo. - É, ela não respondeu ele, eu vi.
- Como funciona o contrato? - O brilho nos olhos dele era de Ódio.
- O contrato selaria seus poderes, e te tornaria humano novamente. - Caralha-sama pensou em falar o fato que ele e Yoriichi, estariam ligados pelo resto do tempo de vida que teriam, mas era melhor ele não saber ainda.
- Na primeira oportunidade que tiver, ele me mata. - Muzan não acreditava em nenhuma palavra que ela disse, e o fato de que ele sabia que estava sendo enganado, não ajudava.
- E o contrato sela as memórias. Você não saberia que ele é o Yoriichi, e ele não saberia quem é você. - Caralha-sama sabia que Muzan sabia que ela mentia, mas ela tinha que fazê-lo aceitar, não importava como. - Posso fazer vocês dois acharem que eram amantes... você viu que minha ilusão é poderosa.
- se é assim, eu... aceito. Como que você fecha o contrato? - E lá vamos nós pela imortalidade.
- encuerate. Desculpe, tira a camisa. - ela disse enquanto se aproximava dele. - preciso ver o local de sua marca de nascença.
- Como você sabe sobre a minha marca de nascença? - Muzan estava perplexo com essa audácia que ela possuía.
- Eu sei de coisas. Vamo logo. - Caralha-sama tava ficando nervosa com a autora, a desgraçada não explicava as porra direito.
Assim que Muzan mostrou a ela sua marca de nascença, ela pediu se ele estava pronto para começar, e com um único rosnado, ele concordou.
Tudo parecia muito calmo, mas então, de repente, aquela dor alucinante explodiu direto em sua marca, deixando-o ofegante. Seu corpo se contorcia tentando fugir da sensação do sol queimando em sua pele.
Ele se sentia cada vez mais fraco; sentia seu poder demoníaco sendo selado em sua marca, e aquilo queimava como o próprio sol.- Já está quase terminando, só mais um selo, e está feito. - Caralha-sama tinha que ter muito cuidado com este último selo, pois se ele se desfizesse*, Muzan ia ter um problema difícil de se resolver sozinho.
Assim que ela terminou o processo de selar seus poderes, chegou o momento em que começavam as vigarices. Ela também selou suas memórias, apenas deixando uma que era muito importante...
Assim que ela o avisou que tudo estava feito, ele caiu desmaiado, agora, ele era um humano novamente, e isso certamente custaria um preço muito alto ao seu corpo.
- Agora, nós levamos ele até o Yoriichi. - Essa era a parte mais complicada do contrato, afinal de contas, ele não leu as letrinhas miúdas.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Bem, chegamo no final do capítulo.
O próximo se chama semi-lemon. Nem precisa advinhar o porquê do nome.
Beijos e abraços 💖
Caralha-sama 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lírio do Sol (Yoriichi x Muzan )
FanfictionAssim que ela terminou o processo de selar seus poderes, chegou o momento em que começavam as vigarices. Ela também selou suas memórias, apenas deixando uma que era muito importante... Assim que ela o avisou que tudo estava feito, ele caiu desmaiad...