Assim que Yoriichi acordou, meio desorientado pelo sono excessivo, percebeu que o local em que se encontrava era, de alguma forma, diferente do que se lembrava.
E então, depois de verificar a propriedade, ele decidiu finalmente entrar na casa.
E no momento em que ele entrou na casa, um cheiro delicioso o atingiu; não parecia com flores ou comida, mas ainda assim, era delicioso.Ele começou a vasculhar pela casa, e quando chegou no último cômodo; onde o aroma exalava de forma continuamente forte, ele percebeu que era um quarto de... casal.
Estranhando que não se lembrava disso. E Não se lembrava do fato de estar morando com alguém.
Ele abriu a porta de forma lenta, não querendo arriscar que, o que ou quem estivesse lá, se sentisse ameaçado de alguma forma.
Ele observou a figura de um homem, de tez pálida e cabelos escuros como a noite, deitado de costas, dormindo tão serenamente, que ele ficou em dúvida se devia ou não acorda-lo. Mas logo decidiu-se.
E assim que se dispôs a acordar o intruso, e conseguir mais informações sobre as atuais circunstâncias, sua mente começou a ficar confusa, e naquele momento, o foco do seu pensamento mudou para uma memória em particular que surgiu, de um lindo amanhecer acompanhado de beijos e abraços, que continham a promessa de felicidade para aquele dia em particular.
Ele voltou a realidade quando percebeu que aquele corpo estava se mexendo, e o reconhecendo como a mesma pessoa que estava na sua memória, ele largou sua Nichirin e caminhou em direção ao futon, preocupado, pois seu amado tinha uma aparência que se assemelhava a... doença.
- Grata, você conseguiu falar com seu irmão? - o homem disse, enquanto lentamente se sentava, e tal ação, trouxe mais uma memória para Yoriichi, mas esta em particular, ele não podia focar a sua atenção. Era... inapropriado.
- Meu irmão? - Yoriichi não fazia ideia do que este homem estava falando, ele e seu irmão não se falavam a tempos.
- sim, seu irmão disse que precisava lhe dar uma notícia muito importante - assim que o homem terminou de falar, memórias borrosas e confusas apareceram em sua mente; ele viu seu irmão, ele estava lhe contando algo sobre... - você está bem? O que ele precisava falar com você?
- ... sim, estou - A última parte ainda estava meio borrosa, mas pelo que ele entendeu, seu irmão em breve teria uma família. - Ele me deu a notícia que em breve serei tio.
- que maravilhoso, fico feliz, espero que tenham muitas bênçãos. Meu amado, pode me ajudar a levantar? Meus quadris ainda não... - a imagem deste homem, deitado de bruços, enquanto era fodido com tal entusiasmo, clamando seu nome como um mantra, como se ele fosse sua tábua de salvação, o assombrou por milesegundos, antes de voltar a realidade e estender a mão para seu...
- em dois dias você terá que fazer a Dança, não é? Quero ficar melhor até lá. Desejo lhe fazer companhia...- o homem disse, enquanto caminhava lentamente para chegar em sua parte favorita da casa; o jardim.
Um lindo jardim, com tantas variedades de flores, que era difícil buscar a beleza de somente uma. Ali ele ficou, contemplando as flores enquanto a luz do sol o aquecia.
Yoriichi observou a cena de longe, com o primeiro sentimento aparecendo em seu peito.
E não havia explicação lógica para isso mas, seu corpo reagia ao outro de maneira estranha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lírio do Sol (Yoriichi x Muzan )
FanfictionAssim que ela terminou o processo de selar seus poderes, chegou o momento em que começavam as vigarices. Ela também selou suas memórias, apenas deixando uma que era muito importante... Assim que ela o avisou que tudo estava feito, ele caiu desmaiad...