Emprego

214 17 22
                                    

Crianças são difíceis de cuidar, isso é um fato que todos tem que concordar. Crianças precisam de atenção toda hora, e para isso você precisa ter tempo e uma coisa que Naruto não tinha era tempo, mas sempre dava um jeitinho para poder ser presente na educação e na vida dos filhos. Quando soube que sua ex-ômega havia batido em seu filho mais velho enquanto estava bêbada sua raiva subiu para a cabeça quando viu seu bebê com roxos no corpo mostrando a agressão.

Não aguentou, foi direto para o conselho tutelar Boruto ficou inseguro de dizer mas contou tudo a moça do concelho tutelar, foram dias esperando alguma atitude da justiça mas depois de alguns dias foi apenas correria tendo que resolver coisas da justiça, papeladas e ainda por cima coisas da sua empresa conseguiu tudo, saio com a guarda dos seus filho Boruto Uzumaki Hyuuga e Himawari Uzumaki Hyuuga e na sua empresa ainda saiu tudo bem, Hinata agora só tinha direito a visita os filhos, porém a Hyuuga estava se recuperando não bebia a dois anos porém sabia que não poderia ter a guarda de seus filhotes mais.

O problema era que para ser pai você precisa ter: responsabilidade, boas condições, tempo para as crianças, precisa ser presente nos grandes e pequenos momentos de seus filhos, cuidar da educação e saúde de seus filhote, Entre outras coisas.

Naruto era responsável e sempre foi um pai bem presente na vida de suas crianças, porém agora a atenção teria que aumentar mais, afinal iria ser ele sozinho sem uma ômega ao seu lado para lhe ajudar a cuidar das crianças a única ajuda que o loiro recebia era de seu melhor amigo Gaara Sabaku e sua mãe Uzumaki Kushina, os ruivos adorava os filhotes do alfa e sempre estavam dispostos a ajudar em tudo que tinha haver com os Uzumaki menor. Eles era a salvação do Uzumaki.

°•°•°•°•°

Suas bochechas sujas de farinha seus olhinhos brilharam com um brilho de uma criança que acabou de aprontar uma boa, um sorriso pequeno em seu rosto que estava coberto de farinha de trigo, as mãozinhas unidas em frente de seu corpo pequeno trazendo uma ira angelical e inocente mas aquela bagunça em sua amada cozinha não tava nada de uma criança angelical como costumam chamar as crianças quietinhas.

Não havia saído por algumas horas para resolver algo de urgência no trabalho e tinha ligado para a babá dos pequenos antes de sair -mas pelo visto ela não fez seu trabalho direito- e quando voltou a sua preciosa cozinha estava de cabeça para baixo as panelas fora do lugar, seu balcão cheio de cascas de ovos, farinha de trigo, resto de leite derramando, açúcar espalhado pela mesa um completo caos.

Naruto — Himawari...—  o alfa pronuncia o nome da filha quase em um sussurro porém foi alto o suficiente para a pequenina escutar.— o que você fez com a cozinha!?— pergunta colocando as mãos entre os fios loiros os puxando de leve, suas íris azuis estavam arregalados pelo susto tinha deixado sua maleta de trabalho cair no chão.

Seus olhos estavam pregando uma peça em você, não era possível uma criança de apenas 6 anos fez uma bagunça enorme que nem aquela.

Himawari— que bom que chegou do trabalho papai! Eu fiz um bolo!— a garota diz animada.— só que... eu não sei colocar no forno... o senhor pode colocar no forno para mim?— a garotinha pede com a voz calma mas mostrando sua animação pelo bolo e pela volta de seu pai.

Naruto—... cadê a Mabui?— o alfa pergunta se recompondo do choque e começando a retirar as coisa do balcão jogando as cascas de ovo e a caixa de leite no lixo.

Himawari— ela saiu, foi no mercado e disse que era para eu ficar aque, mas ela tava demorando e eu tô com fome... então resolvi fazer um bolo!— a garotinha explica enquanto seu pai limpava seu rostinho com um pano.— não sabia que era tão difícil, parece tão fácil quando o senhor e a vovó faz...— sua última frase saiu baixa falando mais para si mesma do que para o pai.

O Babá dos meus filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora