encontro

166 15 15
                                    

Um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um... Dois.. Três...

Trin trin trin

O sinal tocou avisando que ja era a hora da saida.

Kakashi- e assim encerramos a nossa aula de hoje, não esqueçam da tarefa de casa e- - antes de Kakashi termina frase todos começam a sair da sala rápido parecendo que estavam presos ali a mais de um dia.-... Meu deus, adolescentes...

Sakura- ai Sasuke, o que acha de sairmos hoje? Nunca mais formos ne uma festa.- a ômega resmunga fazendo biquinho enquanto andava junto a mim e Izumi que mexia em seu celular.

Sasuke- não to muito afim não, tenho muita coisa para fazer, procura um emprego, fazer tarefa de casa, organizar a MINHA parte do quarto.- falo a última parte para a alfa presente ali escutar e ela revira os olhos.- e arruma a casa também.

Sakura- poxa... Então o que acha de almoçarmos na lanchonete do seu tio?- pergunta animada, não seria certamente um almoço já que não é um restaurante e sim apenas uma lanchonete mas acho que é uma boa.

Sasuke- ta legal, mas você ira me ajudar a procurar um emprego!

Sakura- claro, claro. O que acha Izumi?

Izumi- hum desculpa ai galera mas irei ter que me encontrar com unas amigas sabe, não vai dar.

Sakura- que pena.

Sasuke- - o glória isso sim - - penso.

Sakura- então sera so nois dois!

~~~'''~~~'''~~~

Eu bebia meu suco calmamente enquanto rolava as paginas novamente do site de trabalho procurando algo que chame minha atenção mas não encontrava nada. Alem do mais, aquele trabalho de babá não saia da minha cabeça.

Sakura- que tal estagiário em hospital?

Sasuke- não, não curto medicina.

Sakura- barman em cafeteria?

Sasuke- não.

Sakura- stripper em balada? - neste momento desviei meus olhos da tela do meu notebook e olhei para Sakura que ao perceber que estava sendo encara tirou os olhos do notebook cor de rosa levando as orbes verdes ate a mim.- ora não me olhe assim, você tem um belo corpo, o quê que tem?

Sasuke- você só pode ta de palhaçada comigo, Sakura- fecho o cenho.- eu não vou vender o meu copo!

Sakura- ninguém ta falando em vender corpo aque! Ser stripper é apenas dançar em uma balada, fazer um show para alfas e betas.

Sasuke- eu não vou nem te responder sobre isso.- volto a olhar as paginas tentando esquecer aquela história ridícula, essa garota tem cada ideia em.

Respiro fundo e me escorou nas cadeiras totalmente confortável da lanchonete.

O Babá dos meus filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora