Prólogo - Beginning

6 0 0
                                    

15 anos atrás: 

A primeira vez que Hana pedalou de bicicleta sem rodinhas foi no dia quinze de julho de 2005, em uma tarde quente como era em todos os verões. E a primeira vez que ela se apaixonou. 

Na verdade podemos dizer que foi uma paixão estranha e gradativa as leis da física, mas ainda assim aos seis anos quando se deitou na cama ela poderia dizer que esse alguém não era nada mais nada menos do que Jeon Jungkook, o garoto novo que se mudou para a casa ao lado da sua. 

   – Jinnie você tá me segurando não tá? - A garotinha estava tensa encima da bicicleta,  seu irmão mais velho, com apenas um ano de diferença entre os dois, a segurava a parte de trás da bicicleta de Hana quase a soltando sem que a pequena garota de chiquinhas percebesse – Eu vou contar tudo pro papai se você me soltar! 

  – Você é tão chata, eu já disse que tô segurando. Agora pedala. 

Os pezinhos de Hana tocaram os pedais e colocou seu peso sobre um deles começando a girar, suas mãos  no  pressionadas sobre  guidão fechadaa  fazendo seus dedos ficarem brancos.

  – Você vai cair se não relaxar o guidão sua boboca!  – Jim gritou enquanroa empurrava

  ‐ Você me chamou do que? -  A mais nova retrucou brava.

  Jin bufou frustrado e  sorriu  como um pequeno diabinho de seu ombro deixando suas duas pequenas porteiras à mostra,  antes de soltar sem que Hana  percebesse a parte de trás do banco da bicicleta. 

  – Relaxa o  guidão  - Hana soltou um pouquinho os dedos, mas sentiu no mesmo momento seu corpo começar a desequilibrar para o lado e soltou um grito  fino fazendo Jin correr e pegar por trás da bike.

  – Você disse que ia me segurar - ela parou com um biquinho formado nos lábios prestes a chorar. 

  – Caramba você é tão chata.

Jin apoiou a bicicleta a parando e limpou o rosto de Hana com o torso de seu braço  até que seu nariz parasse de pingar.

–  Você quer continuar,  jujuba?

    Ela engoliu o choro e limpou seu rosto vermelho do sol e das lágrimas,  sorriu para o irmã pele apelido carinhoso que ele e seu pai usavam com ela, por causa do seu doce favorito.

  – Quero - a pequena fungou e colocou seus pés de volta nos lugares  - promete não me soltar mais? ‐ Ela olhou para estrada e então um beicinho se formou nos seus lábios

    – Eu prometo de dedinho que só te solto quando você quiser - Jin estendeu seu dedo mindinho juntando a da sua irmã que sorriu quando selaram o acordo com o dedão - vamos lá, pronta? 

Hana sorriu empolgada então Jin segurou por trás mais uma vez no seu banco quando  sua irmãzinha começou a pedalar, ambos deram duas voltas juntos até que Hana se sentisse mais segura e então parou de volta na ponta da rua.

  – Você quer tentar sozinha? Tem certeza? Se você cair não é pra dizer pro papai que a culpa é minha...

  – Eu não vou cair - Hana deu a língua e sorriu confiante mostrando seus dentinhos espaçados um do outro. 

Jin suspirou e concordou bagunçado a chiquinhas de Hana, era um novo desafio para mais nova que ele já tinha passado e disse pata seus pais que até o fim do dia Hana estaria andando sozinha de bicicleta. Ele é o irmão mais velho era seu dever.  

  – Você vê aquele menino esquisito do outro lado do lado da árvore?  - Jin apontou pata a Hana. 

A garota encarou ajeitando seus óculos no rosto e então encarou um garotinho que  nunca tinha visto na rua ao lado da sua casa no quintal,  olhando curioso para ela e seu irmão e arregalou os seus olhos enormes quando viu que eles o pegaram no flagra fazendo suas bochechas ficarem rosinhas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love In Contract - Fanfic J. J. KOnde histórias criam vida. Descubra agora