𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐀𝐭𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧| - 037
𝑇𝑟𝑒̂𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠..
- Mamãe,acabei!! - o garotinho mostrou seu desenho -
- Que lindo,meu amor - sorriu e me sentei ao seu lado -
- Você gostou?
- Mas é claro
- Mamãe,quando que o papai chega?
- Já deve estar chegando meu príncipe,mas acho melhor você tomar seu banho e ficar bem cheiroso para o papai ver você,o que acha? - ele assente e sorri e vai andando -
- Meu garotinho - digo para mim mesma com um sorriso no rosto e fico olhando o seu desenho,logo escuto um barulho dos fundos da porta se abrindo - Amor? - me levanto sorriu mas logo meu sorriso desmanchou ao ver seu rosto,que estava triste - o que foi meu bem?
- Princesa - ele se aproximou - olha sente-se - ele me puxou para se sentar - você precisa ser forte agora..
- Amor,você está me assustando desse jeito,o que está acontecendo?
- Lembra,de uns três dias atrás e você me disse que seu pai ligou?
- Claro,.me lembro sim,estávamos falando das nossas viagens que estávamos combinando
- Você disse para ele que iríamos para lá,lembra?
- Sim, lembro - Noah me olhou com seus olhos cheio de lágrimas e isso fez que os meus fizessem o mesmo - Noah,o que está acontecendo,me responda por favor..
- Sina,eu sinto muito,me ligaram no escritório e encontraram o corpo do seu pai,ele estava embarcando para ver a gente..
- Não,Noah,não,foi um engano, é mentira.. - negou com a cabeça -
- Não meu amor - ele me abraça -
- Não,Noah..meu pai não,isso não é verdade - o aperto no abraço - não pode Noah
- Ei,olha para mim - ele me olhou e limpou minhas lágrimas - eu sei,que você ama seu pai,sei que ele sempre esteve ao seu lado,mas você precisa ser forte agora,precisa porque ele com certeza gostaria de te ver feliz e forte . E ele nunca vai te abandonar,nunca - faço carinho em seu rosto - promete,que nunca vai ficar triste..estarei ao seu lado,sempre.
- Eu te amo - digo tristonha -
- Eu também,eu também - evito chorar -
Noah nunca viu meu pai pessoalmente,mas para Noah e para meu pai,não era só como genro e sogro,mas sim como pai e filho. Noah era como um filho para meu pai,e essa relação era incrível.
- Papai? - a voz doce de Miguel entra no local - por que estão chorando?
- Oi filho,como você está? - peguei ele no colo -
- Bem,mas vocês..
- Estamos bem,mas só aconteceu um acidente com seu vovô,sabe..agora ele..virou uma estrelinha,está nos iluminando e cuidando de nós lá no céu..
- No céu?
- Sim meu amor..
- Mamãe,não fica triste,o vovô está com agente - Miguel passou sua mãozinha no meu rosto -
Sorriu abraçou o garotinho,depois de uns minutos arrumamos e fomos para a casa da minha mãe. Meus amigos estavam lá para ficar com a gente, entramos na casa e vimos Marco e minha mãe de frente para a porta nos esperando.
- Mamãe.. - sinto minhas lágrimas descerem em meu rosto e vou abraçar minha mãe -
- Oh minha filha,vai ficar tudo bem.. - ela beija minha testa -
- Não,não vai ficar..não era para ele estar naquele avião,não era,era para eu estar no lugar dele mamãe..
- Não diga isso filha,pense bem,seu pai está em um lugar bom agora
- Sina,eu sinto muito pelo seu pai - Marco abre seus braços devagar e logo o abracei -
- Obrigada, obrigada mesmo,mas.. - saio do abraço - lamentar,e sentir muito,não vai trazer meu pai de volta..não vai - limpo minhas lágrimas que logo descem novamente e vou andando -
- Amor...
- Não Noah,a deixe..deixe ela pensar,ela precisa.. - minha mãe fala limpando suas lágrimas -
Meu pai,ele é um herói,ele salvou minha vida diversas vezes. Ele me apoiou e esteve comigo,nos meus piores momentos e até nos melhores. E era com ele que eu queria estar pelo resto da minha vida,mas isso foi impossível. Eu tinha sonhos em que ele estaria,como entrar na igreja e ver Noah lá na frente me esperando no altar,meu pai entrando comigo e dizendo para relaxar e não ficar nervosa,ele olhar para Noah e dizer cuide bem dela,cuide bem da minha princesa. Como também,eu estar na sala de parto e ele ser o primeiro a pegar meu bebezinho no colo. Vários outros sonhos que meu herói estaria comigo,e saiba que o senhor Sebastian Deinert sempre será meu pai,o meu herói. Sempre o amarei. Ich liebe dich, Papa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Attraction
FanfictionSweet Attraction ( concluída ) Sinopse. ↬| Aos 14 anos, Sina Deinert era feliz até certo momento saber do divórcio dos seus pais,a passar do tempo a garotinha foi crescendo,aos seus 17 anos soube que sua mãe se apaixonou por outro homem e teve uma...