o brilho ✨

10 2 1
                                    

Uma coisa é certa ...em nenhum momento da minha vida foi fácil . Vejamos ...com apenas 6 anos fui abandonado com meu irmão mais novo , fui obrigado a ter responsabilidade desde novo . Vários empregos, casas mas nenhum família iria aceitar uma jovem rebelde e seu irmão que gostava de rosa , veja bem ...sempre terá olhos por todos os lados te julgando a cada passo dado . Mas vamos parar de enrolar e vamos para parte interessante.

.

.

.

' uma jovem de cabelos curtos tingidos com uma cor azul claro , seus olhos azuis piscina,pele pálida e um estilo meio punk lhe dava até um charme . Talvez uma rebelde padrão que usa preto , sua beleza era alta mas sua inteligência pouca . A jovem estava quebrando a cabeça para resolver alguns cálculos matemáticos que o professor tinha dado tinha 20 minutos, mas ela não tinha feito nem mesmo uma . A garota se levantou bruscamente e levantou sua voz para o professor.

- quem foi o filho da puta que colocou a porra do alfabeto na matemática , me fala que eu vou matar !

' a jovem bufou de raiva e só dava para ouvir os cochichos vindo da sala . Passo calmos do professor até a mesa de lally foram ouvidos.

- vá a diretoria imediatamente, ou vou te levar a força .

' o professor estava com um olhar sério e autoritário para a jovem . Sem falar absolutamente nada na frente do professor, a garota enfiou as mãos no bolso e andou até a saída da sala , resmungando muitas vezes como o professor era babaca.

~ filha da puta , ele acha que é quem ...ele vai ver ~

'a garota aproveitou que não havia ninguém nos corredores e resolveu pegar o maço de cigarro que tinha no bolso do jeans , após pegar um cigarro devolveu o bolso ...o desespero bateu quando não conseguiu achar o isqueiro que cake tinha pintado para ela . Mas seu desespero passou quando finalmente achou no bolso da jaqueta .

~ que alívio..~

' a garota acendeu seu cigarro com cuidado e deu a primeira tragada , um alívio surgiu instantaneamente...a fumaça saiu pelas narinas de jovem oque casou uma calmaria em sua mente . A paz da garota logo foi interrompida por um toque no ombro...era seu melhor amigo Luka , um moreno alto , cabelo cheio que jogava basquete.

- que foi porra ?

'A jovem olhou para Luka com uma expressão de raiva , mas que foi interrompido por um carinha na cabeça vindo de Luka, e com sua mão era grande e quentinho passou uma sensação de conforto.

- quando vai parar de fumar ..?

' o moreno disse com um olhar de preocupação em direção da jovem azulada , que novamente bufou de raiva .

- olha, eu posso parar a qualquer momento!

.

- lally...você diz isso a meses , se não parar logo vai prejudicar seu pulmão.

' o moreno disse encostando as costas na parede do corredor completamente vazio.

- aquele professor ainda vai te expulsar dessa escola ...

.

- olha ...eu sei, mas eu já tenho problemas o suficiente em casa , então não quero ouvir alguém falando merda no pé do meu ouvido ...*suspiro* me desculpa mesmo Luka , eu prometo que vou tentar parar ..

' a jovem encostou a cabeça no ombro do moreno e suspirou novamente, jogou o cigarro no chão e pisou em cima. Este breve ato fez oque o coração de Luka quase pulasse no peito e uma dor na barriga fosse contínua mesmo não estando com vontade de ir ao banheiro.

- podemos ...só...ir pra sala logo ...sei que veio aqui ver como estou ..e eu fico grata pela sua preocupação

.

- Claro, a aula está prestes a acabar então não ficará muito com o professor no seu pé

.

- haha bobinho

' um sorriso sincero surgiu nos lábios da jovem , uma risada doce e meiga foi ouvida . E que pelos ouvidos de Luka era como serenatas dos céus ...

.

.

.

{Quebra de tempo}

Povo lally •°

' me senti zonza a aula toda , não era atoa ...guardei comida para dar a cake quando chegasse em casa . Mesmo que eu amasse meu irmão, aquele cara que estava cuidando da gente não é nada bom ..por isso não gosto de ir pra casa .

💭- merda ..se continuar assim eu vou ter ir no médico...

' novamente fui pega em meus próprios pensamentos, não eram nada bons , mas oque custava pensar sobre a vida de merda que eu tenho desde criança. Uma mão grande tocou em meu ombro e eu imediatamente olhou para direção do toque , era Luka ..o meu melhor amigo , provavelmente me cutucou para irmos embora já que eu estava tão afundo nos meus pensamentos, me concentrando para não desmaiar, mesmo que eu estivesse longe do mundo eu escutei muito bem que teríamos que fazer um trabalho em dupla na área de artes . Sempre gostei de desenhar, era o meu porto seguro para desabafar mesmo sem falar absolutamente nada. Me levantei e peguei minha bolsa um pouco sonolenta e cansada , deu para ver que Luka notou isso e logo envolveu seu braço em volta da minha nuca .

- vamos se animar lally , hoje e sexta-feira , vamos poder descansar e fazer oque quisermos neste final de semana, oque acha ?

' o entusiasmo dele, me animou um pouco. Mesmo com aquela feição cansada, um pequeno sorriso surgiu em meus lábios.

- na verdade eu vou trabalhar o final de semana todo .. então não poderei fazer muita coisa

' Luka me puxou para fora da sala bastante empolgado , quase saltitando enquanto me puxava com ele . Não podia fazer nada além de entrar na onda e rir de duas palhadas. Luka me animava às vezes...é bom ter um amigo assim .

- Luka, vamos com calma ! Haha

' já estávamos no portal de saída quando Luka parou e me soltou , oque me deixou um pouco confusa .

- está esperando alguém?

.

- minha irmã mais nova

' eu tinha esquecido completamente da sua irmã, eu nunca a vi na vida , mas sabia da sua existência, mas quase ninguém sabia da existência do meu irmão.

- vou esperar com você!

' Luka abriu um sorriso que me alegrou novamente. Logo uma garota baixa , com cabelos cheios e loiro se aproximou de Luka com uma feição inocente e meio nerd . Imediatamente meu coração palpitou a ver tal beleza em minha frente , uma única palavra se atreveu a sair da minha boca ...e foi naquele momento que senti meu estômago esquentar como se estivesse com um fogo ou algo do tipo ,meus olhos se encheram de brilho. Qual expressão eu devo usar para isso ?!

.

.

.

Continua....

Sweet Onde histórias criam vida. Descubra agora