o brilho sumiu ...

9 0 0
                                    

'não pude deixar de sorrir com aquela beleza radiante , literalmente ...o cabelo loiro ,cacheado e cheio brilhava com sol....mas diferente da minha expressão a dela estava totalmente..estranha?.

~cacete..~

'ri baixo com sua feição desagradável da menina , mas como eu pude não ver ela durante um ano..o moreno passou o braço em meu ombro e me puxou para perto , olhei para ele e sorri sem jeito .

- então...como vamos fazer aquela atividade de artes? 

'olhei pra baixo pensativa, suspirei já pensando no zero que iriamos tirar nessa trabalho ,e em alguns segundos a garota loira se aproximou e pegou forte no ombro de luka e com uma cara seria perguntou com uma voz doce .

- Vocês querem ajuda para esse tal trabalho ? eu sou boa em artes

'eu e o moreno nos encaramos  e sorrimos , era uma sorte imensa a irmã do lula ser inteligente para ajudar dois burros . Bate palma e fiquei contente ,em seguida puxei minha carteira e a abri.

- então...me diga seu preço

'luka olhou para a carteira e a pegou da minha mão , me assustei por que não esperava isso vindo do moreno.

-opa , você não vai pagar nada

-ue, por que não?

'cruzei os braços e franzi a sobrancelha, ergui minha mão em direção a luka para me devolver a carteira.

- eu só vou ajudar por que se o luka tirar mas uma nota vermelha, nossas mães vão ficar bravas

'peguei minha carteira e ri alto com que a garota tinha falado , parou por um momento e encarou a garota.

-meu deus , me desculpa...meu nome é lally ..e o seu ?

'abri um sorriso meigo e estendi a mão , e surpreendentemente ela pegou ...por mais que pareça meio fechada ainda sim e educada , apertamos as mãos e nos comprimentamos como dois desconhecidos.

- o meu é Daisy...

' Daisy , esse nome iria ficar na minha mente pra sempre , que nome delicado ...tem haver com flores ,né? Fiquei me perguntando enquanto suspirava .

- enfim ...onde vamos fazer a lição?

-bom , na minha casa e claro ...

'luka inflou o peito com ar de superioridade mesmo não sendo superior a ninguém.

- e...bom ..pode ser né , acho que vou acabar dormindo lá de novo ...quer ir comigo ?

'ajeitei minha blusa enquanto encava Luka , consegui sua mente pensando de longe que deveria ou não ir , mas no final sem surpresas ele concordou .

- eu quero , vai ser a primeira vez que vou ! 'ele deu um pulo de felicidade que nem uma bixinha .

-hehe... então vamos! Você vai querer ir Daisy ? Eu tenho um irmão mais novo também

- OQUE?!

' luka colocou as mãos na cabeça com a boca aberta , ele realmente não sabia que eu tinha um irmão mais novo , bom...ele preferia estudar em casa e mesmo assim e inteligente ( eu pensava que quem estudava em casa era burro pra dedeu ).

- EU NÃO SABIA QUE VOCÊ TINHA UM IRMÃO MAIS NOVO

' imediatamente tamoei os ouvidos pela gritaria de Luka , foi um pouco desnecessário, mas depois que acabou eu ri baixo .

- tem muita coisa de mim que você não sabe , grandão . Enfim Daisy , você quer ir ?

'sorri para ela .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet Onde histórias criam vida. Descubra agora