ㅤㅤMais um dia mais do que normal na escola onde Moon estudava. E, quando o sinal batia para o intervalo, era, sem sombra de dúvidas, o momento mais esperado em todo o dia — exceto a hora da saída. Mas, a questão era, também era o momento mais desesperador na vida de um estudante de escola pública, que tinha uma crise existencial para saber se conseguiria um lugar na fila antes que toda a comida acabasse.
ㅤㅤEsperta como era, é claro que ela iria aproveitar que sua velha amiga, Hye-jin, já estava mais perto da conquista do que ela. Resumindo: a espertinha furou a fila.
ㅤㅤ— Nem vem, você fica atrás de mim. — Ahn brincou, colocando o braço para que ela fosse para trás.
ㅤㅤ— É assim que trata uma amiga das antigas, Ahnnie? — a de cabelos roxos brincou, aproveitando sua sexualidade duvidosa para flertar com a amiga.
ㅤㅤ— Olha o meu tamanho e olha o seu. — brincou de volta, fazendo referência à ser uma jogadora de vôlei "contra" uma pequena sedentária.
ㅤㅤ— Golpe sujo... — falou baixinho para si mesma, sorrindo de canto.
ㅤㅤAmbas pegaram seus humildes pratinhos e foram para as enormes mesas do refeitório, que, magicamente, parecia sempre ter alguém ocupando os dois lugares vazios, mas, ainda assim, Hye sempre parecia achar um lugar vago para se sentarem, mesmo que fosse meio chato para a anti-social ali.
ㅤㅤ— Ainda namorando? — ela se refere à sua parceira de vida, desde os treze anos, Whee-in.
ㅤㅤ— Claro. E você? Voltou pra Yong-sun? — perguntou, enquanto comia.
ㅤㅤ— Sabe como é a vida, né? — Riu, também comendo.
ㅤㅤNão demorou muito para que ambas terminassem e o maldito sinal — que parecia só tocar para terminar o intervalo — tocar. Hye se levantou para deixar seu prato na cantina, antes que a sapatona a parasse de repente.
ㅤㅤ— Calma, sua boca tá suja... — Ela se inclina e passa o dedo, ainda ficando com uma pequena machinha.
ㅤㅤ— E vai tirar assim? Achei que você era gay... — provocou, atiçando seu eu mais forte para provar que não era hétero.
ㅤㅤ— Nesse caso, acho que vou deixar você perfeita para a Whee-in. — diz, dando-lhe um beijo no canto da boca e limpando toda a sujeira.
ㅤㅤ— Você não perde tempo, Byul... — Ela ri.
ㅤㅤ— Jura? Você quem começou... — ela vai junto com a amiga deixar o prato, e fingir que nada daquilo aconteceu.
ㅤㅤAgora, Hye-jin não podia questionar se a amiga era amiga de verdade, já que ela dizia lhe amar e, para provar isso, tirou a sujeirinha do canto de sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤVocê Não Tiraria a Sujeira da Minha Boca com um Beijo?!
FanfictionㅤㅤOnde, na fila da merenda escolar, a boca de Hye-jin acaba ficando um pouco suja e Moon Byul-yi é a única mais propícia a limpar.