- MARIANA VEM AQUI EM BAIXO A-G-O-R-A - ouvi o meu pai gritar, as minhas três amigas olharam para mim com cara de assustadas.- Vamos distrair o teu pai e tu foges, diz que vamos acampar por uma semana, que tal? - Margarida sugere, era uma ideia horrível mas era o jeito.
- que ideia merda, mas é oque temos - Bea fala rápido
- então bora descer pessoal ! - a Diana diz animada, as três desceram em paços rápidos até o andar de baixo.
P.O.V - Diana 💭
— descemos rapidamente até o andar de baixo dando de cara com o pai da Mari, ele estava chateado por algum motivo, muito chateado, o seu semblante de bravo não saía da sua cara nem por um segundo.
- "onde está a Mariana?" - pergunta Dino, pai da Mari, ele estava sério, eu e Dino ás vezes conversávamos sobre anime já que o mais velho gostava. Dino não era tão novo, lembro-me que o no ano passado o mesmo completou os seus 32 anos, ele teve a Mari muito novo, com os seus quinze anos.
- "ei Dino, ainda não tenho todo o dinheiro para a minha viagem com você e a Mari, tudo bem?" - tentei mudar de conversa mas...parece que nao deu certo.
- "não mude de assunto!" - Dino diz alto me assustando um pouco.
- "A Mari está na minha casa, vamos fazer uma festa lá, desculpe nao avisa-lo, senhor." - Bea fala bem educada, enquanto isso olho da janela e vejo mari dando fuga então eu e as meninas nos despedimos e fomos atrás da mesma.
- "cara, você vai morrer, tipo muito !" - Mags diz olhando para a Mari, todas estávamos pouco nós fudendo para oque iria acontecer, estávamos juntas nos ajudando isso que importa.
P.O.V - Mariana 💭
— estas meninas são loucas, por isso as amo.
- "tá, mas quem vai fazer seu penteado e maquiagem para amanhã? você tem de ir perfeita." - Bea diz triste.
- "Isto pode ajudar ou não mas tenho amigas que são manicures, pode ajudar!" - Diana diz animada, a Diana tem atualmente os seus vinte e dois anos, fará vinte e três ainda esse ano, ela trabalha na sua própria floricultura. Mags e Bea estudam, as duas têm 16 anos. Admiro todas elas !
- "sim, isso ajudará bastante mas não agora, agora vamos comprar as coisas para fazermos uma grande festa do pijama !" - Bea diz animada, amanhã é o grande dia que tudo vai mudar, conhecerei a olivia, a minha idola.
• todas estavam tão felizes só não sabiam que esse encontro com a Rodrigo faria tudo mudar...