Feelings

60 2 0
                                    

S/n está caminhando sozinha pela cidade, quando de repente um estrondo alto ecoa pelas ruas. Assustada, s/n procura abrigo e encontra um pequeno beco para se esconder. Enquanto tenta acalmar sua respiração acelerada, ela ouve passos se aproximando.

Assim que se prepara para o pior, uma figura misteriosa surge da escuridão. É Harry, seus olhos encontram os seus e ele parece surpreso ao te ver ali.

- Você está bem?, ele pergunta com uma voz rouca e preocupada.

S/n balança a cabeça, incapaz de encontrar palavras em meio ao caos ao seu redor. Harry estende a mão, oferecendo ajuda.

- Venha comigo, eu vou te proteger. Ele diz determinado.

Sem hesitar, s/n aceita sua mão e ele a guia para fora do beco, levando-a para um lugar seguro. Durante todo o caminho, Harry mantém sua presença protetora ao seu lado, garantindo que
s/n esteja bem.

Enquanto se abrigam em um lugar seguro, Harry olha nos seus olhos com uma expressão intensa.

- Eu não consigo deixar que nada aconteça com você. Ele admite em voz baixa.

- Desde o momento em que te vi, eu senti algo especial... algo que nunca senti antes.

Seus corações batem em uníssono enquanto encaram um ao outro. Em meio a toda a confusão e perigo, uma conexão inegável se forma entre vocês.

- Eu também sinto algo por você, Harry. S/n sussurra, revelando seus verdadeiros sentimentos.

Ele sorri suavemente antes de segurar seu rosto delicadamente entre as mãos e selar seus lábios em um beijo apaixonado. Naquele momento turbulento e incerto, s/n encontra conforto nos braços protetores de Harry, sabendo que juntos podem enfrentar qualquer perigo que surja em seu caminho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines Dangerous Fellows Onde histórias criam vida. Descubra agora