Era uma manhã de quinta-feira e eu estava, como sempre, deitada de barriga para cima na minha confortável cama.Era época de férias, pelo menos na minha faculdade, eu curso filosofia e literatura, sim, eu curso em duas áreas, para que mais tarde siga meu sonho de ser escritora ou poetisa. Na minha faculdade davam pelo menos dois meses de descanso, e logo depois começava o nosso pesadelo denovo, que mesmo sendo a nossa área favorita, é cansativo, muitos trabalhos escritos, muita história para decorar, por causa dos nossos três criadores da tão famosa filosofia, mastirando isto tudo muitas vezes há outro pesadelo, os chamados "trabalhos para férias".
Sim, muitas vezes recebemos trabalhos para fazer durante as férias, o que não faz sentido, já que são férias, então era para aproveitar-mos para sair com amigos, ir a praia, viajar... não ficar trancada em casa a fazer um relatório sobre a vida de Aristoteles, Socrates e Platão, que foi o que eu tive de fazer nas passadas ferias, que ocupou quase duas semanas por ser um trabalho bem complexo, já que cada detalhe da vida deles poderia ser crucial para a minha nota final.
Eu nunca fui pessoa de sair para viajar, já que eu vinha de uma família humilde, que mesmo sendo classe baixa nunca faltou amor materno, só fraterno.
Á dois meses atrás a minha mãe adoeceu, de uma forma que ninguém entendeu, já que foi sem nem dar algum tipo de indicios, e tirando a anemia, ela tinha outras doenças como diabetes, que já possuia desde nova, falta de ferro e potássio no corpo, á... e como me puderia esquecer? ela tem dependencia a insolina, ela não é muito velha, nem velha é, tem 43 anos, mas ela já tinha alguns problemas desde nova por ter nascido prematura, de 7 meses.
Nós sempre vivemos como uma familia normal, mas quando eu tinha dez anos, e o meu irmão quatorze, meu pai começou a ingerir alcool de uma maneira absurda, vinha quase todos os dias podre de bebado, o que fazia com que eu tivesse de esconder o dinheiro, já que os remédios da nossa mãe eram bem caros e também a faculdade.
O unico dinheiro que nós conseguiamos faturar era nos nossos "trabalhos", meu irmão trabalhava no turno da noite como entregador de fast food, e eu em um bar, que possuia um palco onde algumas banda tocavam, como os Tokio Hotel.
Antes de receber a fama que eles receberam, eles tocavam aqui varias vezes nos finais de semana, já que eram adorados por varias jovens que vinham aqui, e não só.
Eu também conseguia algumas vezes ouvir, já que aqueles concertos eram de noite, e os meus turnos começavam quase 10 minutos depois deles começarem, então isso fazia com que eu muitas vezes ficasse a ouvir as musicas deles, e apreciando a beleza de cada um, principalmente do Bill Kaulitz, o vocalista da banda.
Eu só os ouvi durante um ano mais o menos, porque logo começaram a ganhar bastante fama, e então nunca mais os vi, a não ser em revistas, ou em rádios, ou até mesmos nas Tv's.
Era bom vê-los a ter sucesso, eles tem talento, e isso foi reconhecido pelas pessoas, e os fez continuar com a banda.
Hoje na rádio estavam a anunciar a volta deles á Alemanha, eu fiquei super feliz, já que eles viriam para a cidade onde eu morava, e talvez eu os pudesse voltar a ver, pelo menos umas outras vezes...
Mas enfim, é melhor sair dos meus desvanios e começar a fazer a limpeza deste local, que não estava muito sujo, só tinha algumas latas de energeticos, ou algumas bebidas naturais no chão, juntamente de algumas manchas.
Logo coloquei as minhas luvas e me fiz ao trabalho, peguei em um, saco do lixo, que aparentava ser suficiente já que eram grandes.
Me abaixo e logo começo a apanhar todas as latinhas que estavam no chão, que agora vendo mais de perto, tinha tambem alguns garfos, e facas que alguem deveria ter deixado cair, então logo apanhei e coloquei o saco do lixo encostado em um dos bancos, me dirigindo até o balcão e pousando os talheres lá encima, já que depois puderia dar uma lavada, já que não eram muitos.
Depois de os colocar emcima do extenso balcão, volto para o meio do bar apanhando algumas latas, como já estava afazer antes, ou também outros resíduos de lixo.
Já se tinha passado uma hora e meia, e eu já tinha cabado de limpar todo o bar, só faltava colocar sacos novos nos minis caixotes do lixo que ficavam dentro do bar, e colocar o saco grande de latinhas.
Logo pego em sacos novinhos em folha e coloco direitinhos dentro dos respeivos sitíos, logo pegando no telefone enquanto estava com a saca do lixo na mão.
Ligo para o meu irmão, que a esta hora já devia ter acabado o serviço, segurando o telefone com o ombro contra a minha orelha, colocando os sacos de lixo no contentor.
Demorou cerca de cinco minutos até o meu irmão chegar aqui e me levar para casa na sua moto, que havi comprado a cerca de três meses.
Não me lembro de muita coisa já que cheguei em casa e logo cai morta de sono na cama, já que amanhã de manhã seria mais um dia de faculdade.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Primeiro cap postado!!
- Quero também relembrar que apaguei os outros caps desta fic para apuder recomeçar de um jeito que u gostasse e me sentisse melhor,
- No total foram 900 palavras
- Quero tambem dizer que talvez não saia caps tão longos, ou mais rapido já que estou em epoca de escola, e devem saber como é-
- mas enfim, sem mais delongas...
Beijos de luz da matty!!