____________________________________Art. 1 (cláusula de esclarecimento);
Jung Wooyoung era a personificação intensa da sensualidade. — era fato. Ele se encaixava nos extraordinários 1% da população mundial que atingiam os cinco itens da sedução sistemática. 1.1 Aspectos visuais; 1.2 Aspectos gestuais; 1.3 Aspectos sonoros; 1.4 Aspectos sensitivos e 1.5 Atos de serviço.
Choi San
Att.____________________________________
01
Tem sido uma longa semana e San está apenas meio acordado. O rosto apoiado na mão direita, piscando lentamente contra o monólogo irrelevante do amigo. O frio é reconfortante, embora sua pele sensível esteja arrepiada e o force a levantar o zíper da gola da blusa branca. — sua favorita, de lã fina e com alguns detalhes em azul nas laterais.
Embora a risada alta de Mingi pareça realmente empenhada em mantê-lo desperto, a brisa fresca da primavera deixa o Choi realmente inclinado a fechar os olhos por alguns minutos e descansar.
— Então essa é minha teoria da semana sobre porque peito é melhor que bunda. — finaliza Mingi, muito orgulhoso dos seus vinte minutos de discurso. — Contra fatos, não há argumentos.
Há muitos argumentos para a maioria das idiotices que ele diz, mas normalmente San se limita a enrugar a cara e julgá-lo nas profundezas de seu subconsciente; Ou ignorá-lo, como ele tende a fazer sempre que algo mais interessante chama sua atenção.
— Uma semana e sua temática é tão relevante quanto touca de banho pra bebê. Você tem quantos anos mesmo?
Jongho descansa o rosto em uma das mãos numa imitação espelhada de San, entediado demais para o início da manhã. Eles estão sentados ao redor da mesa na área aberta do campus, sempre muito agitada para o começo do dia.
Às nove, o sol já está brilhando e o ar carrega uma sensação gélida. As flores descem rodopiando pelas árvores e giram pelas calçadas. — algumas caindo sobre a mesa onde estão sentados. Os estudantes andam de um lado ao outro arrastando suas esperanças pelo fim de semana. O Comitê Acadêmico está reunido na entrada adquirindo assinaturas para alguma petição do festival do verão.
Do outro lado da mesa, colado em San, Mingi ouve o mais novo e não consegue disfarçar sua chateação. Ele ajusta o boné nos fios cor-de-rosa e ralos do cabelo, encarando Jongho em repreensão. Eles nunca conseguem ficar muito tempo sem discutir.
— Não fode, diz aí um contra argumento espertão! — o Song bate a mão na mesa, afrontando a esperteza do Choi.
— Essa é fácil, meu caro. — Jongho sorri cínico, apontando o canudo do refrigerante de maça na direção de cada um dos amigos ao redor da mesa. — Os peitos da Viúva Negra ou a bunda do Capitão América?
— Você nem gosta dessa merda! Por que não pega esses livros e não se enfia na biblioteca?! Cara chato! — contrapõem o mais alto, exaltado. Ele é o pior quando se trata de perder. — Isso é golpe baixo. Eu mereço o título essa semana, vocês nem se esforçaram em achar uma temática!
— Mas o consenso é mútuo. Todos preferem a..
— Bunda do Capitão América. — dizem em unisom. Yunho revira os olhos, se abanando com um dos livros de Jongho. Ele passou cerca de meia hora guerreando contra o Clash Royale e seu celular de merda. Então ouviu somente a metade da teoria de Mingi. — Porra, será que tem algum propósito nisso ou vamos ficar a manhã toda discutindo sobre as ideias merdas do camarada Song? Eu tenho um seminário no último período.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mapa da Sedução | WOOSAN
RomanceWooyoung era a personificação intensa da sensualidade. San desejava profundamente mapeá-lo. | Com a chegada da primavera em Incheon, San acaba se aproximando de seu amor platônico, Jung Wooyoung e finalmente decide por em prática sua teoria da seduç...