Mais uma vez Jeongin estava fugindo de Kim Jennie. Jennie vivia intimidando o Yang. Pros pais de I.n aquilo era inaceitável! Eles sentiam nojo do filho por ser intimidado por uma garota! Ele vivia sendo chamado de frango pelo seu pai, o único que tratava o Yang bem era seu irmão Lee Minho.O Lee tinha um melhor amigo e esse era Kim Seungmin o garoto mais popular da escola e também a paixão do Yang.Pena que ele sempre o tratava mal. Voltando pro momento anterior, Jeongin continuava tentando se esconder de Jennie.
— Volte aqui seu nerd inútil!
Jennie começa a correr atrás de Jeongin. Yang entra em um lugar escondido da escola quando coloca alguém contra a parede e cobre a boca da pessoa com a mão. Por ser um lugar apertado seus corpos estavam extremamente perto. Jennie passa sem perceber Jeongin no "beco", ele se afasta do desconhecido.
— Me desculpe por isso.
— Sem problemas! Eu me chamo Kang Yeosang e vc? - Ele sorrir com brilho nos olhos.
— Eu me chamo Yang Jeongin. Prazer em conhecê-lo!
— Quem era aquela garota? Você parecia estar fugindo dela.
— Ah, aquela garota é Kim Jennie. Ela vive me intimidando, eu odeio ela!
— Agora eu estou aqui! Isso não vai mais acontecer. Amigos? - Ele estende a mão pro Yang.
Quando o Yang segura sua mão ele puxa-o para um abraço. Jeongin está surpreso com o gesto mas retribui.
De longe Seungmin está observando tudo com olhos cheios de ciúmes e o corpo fervendo de raiva.
— Por que eu me sinto assim?!
Seungmin saiu do local fervendo de raiva, o garoto já estava começando a ficar vermelho de ciúmes. Mas ele não entendia o por que estar se sentindo assim.
– Por que ele tinha que escolher aquele idiota?!
Seungmin parou de andar e olhou para trás mais uma vez, suas veias faltando saltar de seu pescoço. Ele respirou fundo algumas vezes e balançou a cabeça para tentar esquecer tudo aquilo.
<3
Boa noite meu povo! Como vão vocês? Fic nova saindo do forno. Essa fic tá sendo feita com a ajuda do -claradolino-, espero que gostem! Beijo da sah<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wanna be yours - SeungIn
Romance[Em andamento] Eu quero ser seu aspirador de pó, respirando em sua poeira, eu nunca vou enferrujar. I wanna be yours!( Eu quero ser seu!) Era assim que Jeongin se sentia perto de seu hyung. Onde Minho tinha um melhor amigo e esse era Kim Seungmin a...