____________________________________________
____________________________________________
O corpo soava, murmúrios eram ouvidos pela a sala, e a bagunça condizia que havia passado um furacão por aquele lugar.
Trinta e nove horas antes de morrer, Kim Taehyung, um jovem adulto com uma vida não muito bem sucedida, se encontrava jogado em sua cama, com o antebraço apoiado em sua testa suada, e sua outra mão acima de sua virilha.
Ele estava febril.
Apesar disso, não se pode dar ao luxo se sequer ficar doente em sua cama, e receber os devidos cuidados. Seu quarto já se mostrava bagunçado, e apesar de sua situação, não se permitia estar em decadência total. Arrumou devidamente o seu espaço pessoal e dirigiu-se a cozinha para tomar seus primeiros medicamentos.
De repente, um telefone tocou. Era seu chefe.
– Alô..?
– Kim, é você? Lhe acordei? Sua voz está mais rouca que o normal. - pergunta.
– Não me acordou, não se preocupe.
– Ah, certo. Me sinto menos pior, mas nem tanto, ouça: eu irei me mudar ainda essa semana, e irei fechar a loja. Você é um bom funcionário, mas veja, sua cara assusta os clientes você ao menos sorri. - o rapaz alerta.
– Eu sinto muito, senhor Anh. Eu...prometo melhorar a minha expressão. - ele não iria.
– Taehyung, você é novo, tem vinte e seis anos-.
– Vinte e oito. - corrigiu.
– Ainda é novo, meu garoto. Você ainda tem um futuro brilhante, e minha pequena loja de plantas não irá lhe proporcionar isso.
– Os meus sonhos acabaram no Ensino Médio, senhor, sua loja é perfeita para mim.
– Não, Kim. Você precisa viver, e eu não posso lhe ajudar com isso. Eu sinto muito, mas você está demitido. - a ligação acabou.
[...]
Trinta e seis horas antes de morrer, já estava em seu horário de almoço, mas não sentia fome, e nem forças para levantar do chão e pedir algo. Já havia tomado todos os comprimidos de sua penúltima cartela, e nenhum deles parecia funcionar.
Com o único resquício de força que tinha, pegou seu celular, que estava jogado até o momento da ligação, e decidiu mandar mensagem a alguém. Pensou logo em Jimin, seu melhor amigo no colegial, e ao lembrar que não tinha seu número, foi até seu Instagram.
Assim que entrou, se deparou com uma postagem da conta Stark_JK0 com uma garota, e a seguinte legenda: "A melhor pessoa que já me apareceu, e trouxe o melhor de mim. Eu te amo, minha noiva e melhor amiga."
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGUNDA CHANCE - TaeKook
FanfictionEle só queria uma coisa: paz. Sua vida já não estava uma das melhores, e ao perder seu emprego, que era oque o mantinha de pé, ele decidiu dar uma basta. O que ele não esperava, era que ele iria acordar, e em seu passado na época do colegial, onde t...