Lan Wangji não ligou!.
Wei fez vigília em seu celular e não recebeu nenhuma ligação ou mensagem do Lan, nem 48 horas depois, simplesmente nada, era como se o homem tivesse desaparecido. Nem mesmo JingYi mandou mensagem ou ligou, ficou até mesmo com dúvida se tinha passado mesmo o número certo, por um momento duvidou de sua memória que de fato, não era das melhores.
Atualmente faz três meses, não houve ligação e nem conseguiu vê-lo na escola de seu filho, JingYi apenas o disse o pai não deixava ele mandar mensagem, pois dizia que ele tinha que ligar e não o filho e Wei se perguntava, por que não ligou ainda?!.
Lan Wangji estava fugindo, novamente, igual fugiu na festa de aniversário.
Wei sabe que fez merda, mas está apenas querendo mais uma chance. Era pedir muito? Ele suplicou e prometeu aos céus que ele não machucaria a pessoa que ama novamente, ele preferia a morte, até propôs um castigo para si mesmo.
Era quase o horário do sol se pôr, Wei se arrastava pelos corredores da universidade que estudou e trabalha. Em suas mãos uma pilha de trabalhos que seus alunos haviam feito e em sua bolsa que não fechava direito, provas para corrigir, estava tão cansado que só queria um bom banho, olhar para o rosto de seu filho e dormir.
_ Tchau professor Wei. _ Uma jovem passou por ele sorrindo e acenando.
Ele apenas acenou com um leve sorriso, sua alma não estava mais em seu corpo.
Estava próximo ao portão, indo para o estacionamento dos professores, seu estômago roncava implorando por algum alimento, fez um lanche mais cedo, mas não era o suficiente, duas maçãs, não surtiram efeito, depois do almoço. Para sua surpresa seu celular começou a tocar, se fosse outro dia ele certamente atenderia, mas hoje não, estava muito cansado.
O toque não durou nem cinco minutos, na verdade durou no máximo seis segundos. Então, Wei pensou que não era nada importante, ao chegar em seu carro, colocou sua bolsa no banco do passageiro, colocou as folhas dos trabalhos embaixo para não voarem e estava dando a volta quando o toque soou novamente.
Pegou o aparelho e notou que era um número desconhecido, de duas uma, ou era cobrança ou era o homem que estava esperando ansiosamente a ligação.
_ Olha eu não quero cartão, não quero aumentar o limite da minha linha de telefone e não tenho dinheiro para cobrança, estamos no fim do mês!. _ Resmungou cansado e frustrado. _ Se você trabalha, deve saber que o fim do mês é o pior pra quem tem conta pra pagar, então, não me liga mais!.
_ Então eu não devo ligar? Wei Ying.
Aquela voz, era ele. O coração de Wei bateu feito um louco e sua voz sumiu, se escorou no carro para não cair, suas pernas ficaram bambas, uma felicidade sem tamanho tomou seu ser.
Três meses depois, o que importa é que ele ligou.
_ Wei Ying?.
_ Lan Zhan? É mesmo você? Ou eu estou delirando?.
_ Sou eu. _ Um suspiro foi ouvido. _ Estou saindo da escola e queria saber se não gostaria de me encontrar em um café aqui perto.
_ Tá me chamando pra sair?.
_ É só um café.
_ É claro que eu vou!.
O único café próximo a escola de seu filho era o cafee life, que era um lugar bem calmo, com plantas de decoração e suas mesas e cadeiras eram de madeira, além do café os doces eram maravilhosos. Wei notou que chegou primeiro no momento em que pisou seus pés na porta da entrada, mas tentou não pensar em um possível bolo, e se sentou em uma mesa mais ao fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naked
FanfictionO que poderia dá errado quando melhores amigos resolvem se entregar ao prazer da luxúria, na descoberta da química que existe entre o encontro de seus corpos. Essa amizade pode mudar?. Amigos tão diferentes. O que fazer quando seu coração acelera lo...