𝐄𝐑𝐎𝐓𝐈𝐂 𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎

579 52 76
                                    

T A T U A G E M  E R Ó T I C A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

T A T U A G E M  E R Ó T I C A

    Taehyung caminhava calmante entre as prateleiras do supermercado recheadas de mercadorias. Com uma mão segurava firme a cesta de compras, quase cheia de besteiras, enquanto pegava mais coisas. As pessoas ao seu redor não desgrudaram os olhos de si em nenhum momento desde que entrou no estabelecimento. Em parte era por sua beleza extraordinária espalhada em seus quase 1,80 de altura, mas as tatuagens chamativas em diversos lugares de sua pele contribuía para os olhares curiosos.

Soltou o pacote de biscoito dentro da cesta quando seus celular no bolso do jeans preto tocou. O identificar de chamada mostrou o nome "Babe", um sorriso desenhou os lábios do azulado que atendeu imediatamente a chamada.

— Gatinho?— Falou escutando a respiração de Yoongi do outro lado da linha.

— Ainda está no mercado?— Foi a única coisa que perguntou.

— Uh-Hum...— Murmurou caminhando para fora da seção de doces.

— Pode comprar uma caixa de luvas descartáveis para o estúdio, por favor? eu esqueci de comprar semana passada e está quase acabando.

— Claro!— Sorriu, não teria que inventar uma desculpa para aparecer de repente no trabalho do namorado.— Mais alguma coisa?

A chamada ficou silenciosa por alguns instantes. Taehyung afastou o aparelho para conferir se a chamada ainda estava ativa.

— Mais nada.— Yoongi respondeu.— Eu te amo!— Disse antes de desligar o telefone, encerrando a chamada.

O Kim sorriu envergonhado, sentindo as bochechas ficarem rubros com a declaração repentina do companheiro. Guardou o telefone de capinha verde novamente no bolso. Na estante em sua frente estava exatamente o que queria, um caixa de luvas descartáveis de borracha, pôs a embalagem junto das outras compras. Ignorando os cochichos das estudantes em um canto, foi até o caixa e pagou tudo, caminhando imediatamente para fora dali, direto para o estacionamento onde sua moto estava estacionada.

Taehyung enfiou os pacotes de doces e salgados dentro da mochila preta que retirou de dentro do compartimento da moto, subiu na mesma e deu partida, saindo com velocidade em direção ao estúdio Agust D, o que não demorou mais de 15 minutos para chegar. Desceu apressado do veículo de duas rodas assim que a parou no estacionamento público em frente aos comércios, quase correndo para dentro do estabelecimento com luzes néon e faixada preta. Passou pela recepção direto para a sala dos fundos.

— Uau! Você foi rápido!— O Min admirou sorrindo.

Estava terminando de organizar seus matérias de trabalho quando o Kim entrou ofegante na sala.

— A recepção está vazia, já vai fechar?— Perguntou abrindo a mochila a revirando atrás da caixa que o mais velho pediu, a retirando assim que achou.

Erotic TattooOnde histórias criam vida. Descubra agora