Capítulo 20.2

94 17 125
                                    

O caminho até o restaurante foi tranquilo, mas meu coração estava acelerado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O caminho até o restaurante foi tranquilo, mas meu coração estava acelerado. Lucas não soltava minha mão, e a música suave tocando ao fundo parecia embalar o momento perfeito. De vez em quando, ele olhava para mim, sorrindo de um jeito que fazia meu estômago dar voltas.

- Tenho certeza de que você vai adorar o lugar onde vamos jantar - disse Lucas, ainda segurando minha mão. - É um dos meus favoritos, e acho que combina muito com você.

- Estou curiosa - respondi, tentando esconder o nervosismo. - Mas, sinceramente, o que importa é estar com você.

Ele apertou minha mão suavemente, e senti o calor do toque dele me acalmar.

Pouco tempo depois, chegamos ao restaurante. Lucas estacionou o carro e correu para abrir a porta para mim. Quando saí, fiquei encantada com a fachada do lugar. Era um restaurante charmoso, com luzes aconchegantes que refletiam nas janelas, dando ao ambiente uma aura romântica.

- Uau, é lindo aqui! - exclamei, olhando ao redor.

- Eu sabia que você ia gostar - ele disse, parecendo satisfeito com minha reação. - Vamos?

Entramos no restaurante, e um garçom nos conduziu até uma mesa perto da janela, de onde podíamos ver as luzes da cidade. A mesa estava decorada com uma pequena vela no centro, e a atmosfera era intimista e acolhedora.

- Você realmente escolheu o lugar perfeito - comentei, sentindo-me ainda mais confortável ao lado dele.

Lucas sorriu, um sorriso cheio de ternura.

- Quero que esta noite seja especial para nós dois.

Sentamos à mesa, e ele gentilmente puxou minha cadeira. Quando o garçom trouxe os cardápios, Lucas fez questão de escolher o vinho, demonstrando um cuidado que eu não estava acostumada a ver.

- Sei que você não costuma beber muito, mas este vinho é suave e acho que vai gostar - disse ele, com um tom que me fazia sentir segura.

Assenti, e enquanto o garçom servia nossas taças, Lucas me olhou nos olhos e ergueu a sua, esperando que eu fizesse o mesmo.

- Um brinde - ele disse, mantendo o olhar fixo no meu - a uma noite inesquecível.

Toquei minha taça na dele, sentindo meu coração bater mais rápido. Algo me dizia que essa noite realmente seria inesquecível.

Lucas tomou um gole do vinho e, com um sorriso brincalhão, começou a falar:

- Você sabe, Anne, lembro de uma vez que eu estava tentando impressionar uma garota no colégio. Achei que seria uma boa ideia cantar para ela no intervalo, mas acabei esquecendo a letra da música no meio da apresentação.

Esperando por você Onde histórias criam vida. Descubra agora