Tlhola Supremo EP 6 temp 1

7 1 10
                                    

E assim o nosso big querido decidiu contar a verdade sobre seu passado, tudo que aconteceu para os meninos, e isso está sendo um ato de confiança  nos novos integrantes, se eles pensar - se em falar o segredo do Supremo pagariam caro.

Barbie: Confesso que estou ansioso para saber seu passado mas não quero que nós fale porque se sente obrigado, entende?

Supremo: Eu se..

MotoMoto atrapalha o supremo e diz:
- Nam, deixe de coisa parça, vocês tão muito louco,perder um babado desse,eu? Jamais, conta aqui pra seus bests conta tlholinha.

O Barbie: Amigo bixa para

Tlhola Supremo olha para eles com olhar meu SUS

Tlhola Supremo: tudo começou quando...
Eu trabalhava no mercadinho, numa feirinha, até que um dia alguém daqui tramou algo pra mim lá na empresa onde eu trabalhava, e bem deu certo, meu chefe não acreditou em mim e me espusou da loja. Eu estava sem dinheiro pois morava na casa da minha vó já que acabei ficando órfão muito novo,e minha vó não tinha mais idade pra cuidar de mim, até que, encontrei uma moça que se chamava Pabla, ela e eu viramos bests.

Barbie: isso ta bem triste, VOCÊ É ÓRFÃO 😭😭😭😭😭😭

SUPREMO: E?

MOTOMOTO: aí cala a boca Barbie girl, continua princesa

Toc toc
E alguem bate na porta
  
Servo: O senhor quer que eu tirei eles daqui

Supremo: Não estou a falar com eles podem se retirar

E o servo sai com uma cara de decepção

Barbie:Continue supremo

MotoMoto:PERAII, tava pegando um lanchinho

Supremo: Certo, continuando...

Eu e a Pabla viramos bests e ela me chamou uma vez pra ir mas ela no trabalho dela, ela disse que ela trabalhava de manhã, eu sempre via ela de noite e era meio que secreto esse trabalho dela, eu já tinha achado estranho mas aí ela me convidou e eu fui né.
Quando eu cheguei era numa praça e ela disse "é ali perto daquela casa"

Eu perguntei, besta tu trabalha de que? Então ela disse:
- Você vai ver

Agente entrou na casa perto da praça e lá era como se estivesse tendo tipo uma festa pra criança,tinha enfeites coloridos mas ainda não tinham ninguém, ela mandou eu esperar no sofá que estava perto de uma mesa de doces,e eu peguei alguns doces escondidos kkkk
Mas o pior aconteceu quando ela saiu do vestiário com uma roupa do Batman, é do Batman, eu fiquei em espanto e pensei que talvez eu estivesse sendo amigo de uma doida, e eu não estava errado.
Eu achei estranho mas quando ela abriu a porta da casa entraram várias crias e era como se fosse uma festa de aniversário de uma daquelas crias, ela fazia palhaçadas e tudo, minha best trabalhava de animadora de festa,eu tinha amado aquilo.
Até que ela me mandou ir vestir a roupa do coringa,mas pra falar a verdade era a pior fantasia que já usei, akksks
Eu vestir e nois fizemos as palhaçadas, era muito bom estar ali com ela porque ela era alguém que eu gostava e era algo que eu gostei de fazer, agente ganhava um dinheirinho bom até.
Depois daquilo agente ia pra praça e ficava dançando com as nossas roupas aleatoriamente parecendo dois doidis.

Até que no dia que ela foi fazer alguns exames no médico, e num desses exames descobriu que ela tinha uma doença muito forte que poderia acabar com a sua vida, e depois de 8 meses ela morreu.

...
Eu nunca vou esquecer dela pois ela foi a minha amada, minha primeira amada, mas como eu gostava muito dela, decidir continuar o legado dela e hoje estou aqui, mas antes de irem não falem sobre as meninas de ontem pra ninguém, não quero falar sobre nada de ontem, espero que cumpram com isso.

MotoMoto:Eu estou me transformando em um mar de lágrimas 😭😭😭

Barbie: MDS supremo que pesado e pode deixar que nós vamos cumprir sim com a nossa promessa.

MotoMoto: vamos?

Barbie: VAMOS!

MOTOMOTO:EU SINTO MUITO PELO SEU AMOR (. diz ele chorando)

Supremo: tá tá, sem pena para de choro seu Tlhola, tu é Tlhola ou baitlhola?

MotoMoto: Tlhola

Supremo: então se recomponha.
Vocês tem que vazar, já deu já, tchau  e até de noite, vazem!

MotoMoto e o Barbie saem

Servo:O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELE SAIAM DA MINHA FRENTE ( e o servo empurrar eles e vai a sala do seu amad... CHEFE)

PONTO VÍRGULA: bye seus Tlholas

Barbie: tchau ponto Vírgula

Quando eles saírem para fora eles vêem algo que acabaram com o psicológico deles, coitados ...

Continua...

Recado da autora:

Oiee gente, espero que tenham gostado desse EP, eu fugi da parte engraçada e tentei focar mais na parte triste, eu ia deixar pior mas a fic é de humor então vou tentar não colocar mais nada triste kkkkk.
Enfim, obrigada por ter lido até aqui e desculpe os erros ortográficos, byeee:))<33

Os tlholas (história criada por Kaká)Onde histórias criam vida. Descubra agora