Seth ficou no apartamento do observador, um cara magro barbudo e que parecia ter bastante tatuagens mas que não eram muito visíveis por suas roupas longas. Em falar em roupas, as de Seth eram bem...normais. Seus cabelos eram castanho escuro, mas a cada dia que se passa, ia surgindo fios brancos e até "loiros" por algum tipo de falta de pigmentação rara por estresse.
Seth ficará sozinho no apartamento, com as tralhas do observador e entre elas a caveira em tamanho real.
-Eh...só sobrou nos dois meu amigo. -Diz Seth para a caveira, e após isso toma mais 2 cápsulas de cada droga.
-Talvez tenha algo na Suíça... -Diz Seth imitando alguma voz que ele imagina ser a da caveira.
-Suíça...SUÍÇA! -Diz Seth.
E então ele começa a pesquisar em seu nootbook e entra em sites da deepweb sobre tráfico humano, coleta informações, hackeia pessoas e acha o nome de um "fornecedor de mulheres novas" que estava na Romênia e foi para Suíça.
Enquanto Seth hackeia ele, o observador chega em casa e o ajuda também. Ambos traçam um plano complexo para achar o traficante e vão escrevendo tudo em uma lousa.
No dia seguinte o observador fica de longe enquanto Seth finge ser um negociante que supostamente queria comprar uma das garotas. E então ele se senta numa praça pública ao lado do suposto traficante que usava um chapéu.
-Você tá com ela aí? -Diz Seth.
-Você ta com a grana? -Diz o traficante.
-Eu quero ver a...mercadoria. -Diz Seth.-Claro, ela está naquela van preta, naquele beco. -Diz o traficante.
Seth começa a andar cada vez mais rápido em direção a van, quando ele abre a porta ele vê uma mulher de costas com as mesmas roupas que Alice usava, mesmo cabelo e fazendo barulhos de choro.
Assim que Seth aproxima a mão para a tocar, ela se vira:
Era um homem magro e baixo com aspecto de doente e drogado, o homem aponta uma arma pro seth e diz:
-OI MEU BEMZINHO, SENTA AÍ PRA GENTE FAZER UM SEXO BEM GOSTOSINHO HAHAHAHAHAHA!
Seth olha para o observador que já estava longe e correndo dali. Seth com fúria, bate na mão do homem vestido de mulher e então a arma dispara. Seth começa a dar socos na cara do homem até que alguém lhe dá uma coronhada por trás. Seth desmaia e é amarrado dentro da van.
-Ate que essa bichinha bate forte... -Diz o homem travestido já no carona da van, após seth levemente acordar.
Após bons kilometros, já em um mato, a van para.
O traficante de chapéu que havia falado com Seth sai do carro, de sobretudo marrom claro e com luvas.
Seth é jogado na terra emlamecida por um capanga bem alto e gordo que dirigia a van, e pelo homem travestido.-Seguinte, primeiro que você é péssimo no que faz. Tanto em hackear quanto nos seus ataques ok? -Diz o traficante arrumando suas luvas cirúrgicas.
Então o homem se abaixa para falar com Seth, que nesse momento está com o rosto de lado na lama.
- "Garoto, nos não recuperamos tudo na vida, algumas coisas só precisam...fluir, entende? Deixar a onda levar, deixar o vento levar...Eu queria que hoje todos nossos pensamentos e atitudes fossem nossos mesmos e não implantados...mas olha só que beleza:"