Dia 14 de julho,mais conhecido como um dia antes das tão esperadas férias de verão. Parece que as horas estão enrolando para passar ,estou sentado a horas mas quando olho meu relógio vejo que passou-se apenas 15 minutos.Sem dúvidas o 3°ano é o mais chato do ensino médio ,pois ao mesmo tempo em que todos querem o terminar muitos ainda não sabem o que farão da vida.Meu nome é Wilson mas meus amigos me chamam de Wilsinho,nessas férias eu e meus 2 melhores amigos vamos para um resort no meio da natureza ter muitas aventuras,tentar colocar a cabeça no lugar e decidir qual futuro seguir.Meu pai é advogado e é óbvio que ele quer que eu siga seus passos ,mas meu sonho mesmo é ser engenheiro elétrico,desde que a mamãe morreu somos só eu e ele e por isso eu nunca vou contra sua vontade,não sei o que faria se eu perdesse ele também. Weverton e Lucas são meus melhores amigos eles sempre me incentivam a seguir meu coração, só que as vezes o coração pode nos enganar e assim eu sigo um dilema, agradar meu pai ou viver algo que eu sempre sonhei?Estou perdido em pensamentos quando o trio das meninas mais chatas chegam na sala e por sinal bem atrasadas,a líder delas é a mais marrenta e meus dias se tornam muito mais divertidos quando implico com ela.
_Qual foi Fernanda esqueceu a chapinha em casa?Tem um fio de cabelo fora do lugar._Digo e ela me lança um olhar fulminante.
_Quando eu pedir sua opinião você abre a boca e fala Wilson!_Ela diz com desdém mas isso não me incomoda a sementinha do mal já foi plantada pois ela não para de alisar o cabelo para encontrar o fio.
_Você deixou a mina pirada Wilsinho._Meu amigo Lucas fala e eu me acabo na gargalhada,logo o professor nos encara com um olhar de poucos amigos.
_Qual a fofoca que vocês riem tanto senhor Wilson?Nos conte pois a sala toda quer rir._O professor fala me encarando e eu dou de ombros,ignorar as pessoas é minha melhor qualidade,logo ele me esquece e continua a aula.Nunca ví uma aula durar tanto,depois de longas horas finalmente o sinal toca e as férias de verão estão oficialmente iniciadas ,não vejo a hora de viajar e ficar 6 semanas no melhor lugar que existe. Pego minha moto no estacionamento da escola e vou para casa,chegando em casa encontro meu pai sentado no sofá lendo um jornal,quem faz isso atualmente?Só ele eu acho.
_Oi pai!_Digo me sentando ao seu lado .
_Oi filho,como foi a aula hoje?_Ele pergunta sem tirar seu olho do jornal o que logo me faz entender que ele está lendo algo importante.
_Foi chato pai as horas demoraram demais para passar._Digo e o encaro,ele está nitidamente preocupado com algo.
_Filho a barragem próxima ao resort que você vai está correndo risco de desabar,acho que não é uma boa ideia ir. _Meu pai fala e eu fico frustrado com ele ,o resort era da mamãe e esse era o meu meio de me conectar com ela ,eu iria para o resort custe o que custar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de Verão!
Teen FictionJá parou para pensar que nem tudo na vida é obra do acaso?Tudo o que vivemos nos molda para projetarmos nosso futuro. Duas pessoas diferentes podem cruzar a vida um do outro e a partir desse momento surgir uma conexão inexplicável,capaz de durar par...