Férias de verão são sinônimo de viajar para o resort,todo ano é assim desde quando eu tinha 10 anos,antes os meninos e as meninas conseguiam conviver juntos era muito legal,mas os anos passaram e a turma se dividiu em dois trios.A tia Luciana sempre nos disse para ficarmos unidos mas depois da morte dela ,o filho dela arrumou um meio de colocar sua dor pra fora implicando comigo,nem pensem que eu gosto dele pois está fora de cogitação mas a Lena e a Anna sempre falam que quem desdenha quer comprar,estava no meu quarto perdida em pensamentos arrumando minhas malas ,quando ouço uma batida na porta.
_Fernanda,filha vamos? Você vai se atrasar para a viagem._Minha mãe fala me despertando de meus pensamentos.
_Mãe o resort não é o mesmo desde que a tia Luciana morreu._Digo e uma lágrima rola em meu rosto.
_Filha a vida é assim um dia quando chega nossa hora,não tem como evitar._Minha mãe me abraça para me acalmar.Logo termino de arrumar as malas e desço para comer algo,já está quase na hora do meu pai levar a gente para o resort,meu pai é o tiozão da turma,todos gostam dele até os meninos,sim nós vamos todos juntos na van do meu pai,desde que tia Luciana morreu o tio André não pisa no resort,ele ainda está de luto pela esposa,mas o Wilson sempre vem ,eu acho que é um jeito dele se sentir próximo ainda da mãe.
_Vamos filha?_Meu pai pergunta e eu me levanto o seguindo para a van, logo já estávamos todos reunidos na van e estava um silêncio absurdo.
_Pessoal antes vocês eram tão tagarelas,o que está acontecendo?_Meu pai pergunta nos olhando pelo retrovisor .
_Sabe o que é tio Luís,crescemos e percebemos que meninos são insuportáveis. _Lena fala enquanto eu e Anna caímos na risada.
_Até parece!Vocês ficaram metidas e insuportáveis com assuntos de paty._Wilson fala como se fosse óbvio.
_Crianças vou dar um conselho,aproveitem essas férias para se reaproximarem,a Luciana iria amar vocês amigos de novo._Meu pai fala e o silêncio reinou novamente. Às vezes a vida não tem explicação como a tia Luciana do nada nos deixou?Eu não me imagino sem a minha mãe, o Wilson deve ter um vazio enorme,resolvo olhar para ele e percebo que ele estava me encarando quieto.
_Eu nunca te disse isso mas eu sinto muito pela sua perda. _Digo segurando a mão dele e foi com toda a sinceridade.
_Obrigado, agora já não dói tanto,ficou uma saudade boa, mas meu pai tem se afundado no luto,ela não ia querer isso._Wilson fala com um olhar distante,e pela primeira vez eu ví a armadura que ele monta ser desmontada.
_Tenho certeza que ela teria orgulho de você. _Digo e ele me olha com dúvida no olhar.
_Não tenho certeza,eu sou um covarde,não tenho coragem de dizer ao papai que não quero ser advogado._Ele fala suspirando pesado.
_Você tem 6 semanas para pensar em como dizer e eu vou te ajudar.Vamos dar uma trégua nas brigas?_Pergunto e ele concorda com a cabeça e sorrir para mim,o sorriso dele continua o mesmo de quando éramos crianças. Estava distraída quando Lena me cutuca com um sorriso travesso.
_Sobre o que os pombinhos estavam falando ?_Ela pergunta e eu revirou os olhos,quanta imaginação ela tem,eu jamais vou olhar para o Wilson com outros olhos além de uma quase amizade.
_Crianças chegamos!_Logo somos interrompidas pela voz do papai animado pois estávamos no nosso destino,o resort!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de Verão!
Teen FictionJá parou para pensar que nem tudo na vida é obra do acaso?Tudo o que vivemos nos molda para projetarmos nosso futuro. Duas pessoas diferentes podem cruzar a vida um do outro e a partir desse momento surgir uma conexão inexplicável,capaz de durar par...