Capítulo 45

2 2 0
                                    

Terça feira...

Olívia narrando

Fui dormir completamente estranha e triste, ate chorei um pouco antes de dormir.

Eu acho que por mais que eu goste de ter começado a fazer parte da turma, eu sinto como se não pertencesse a eles.

Todos são casais ou amizades incríveis e eu sou a garota que todo mundo odeia e que o Matheus usa pra transar.

- Hoje vamos dar uma volta. -, Matheus falou ao perceber que acordei
- Bom dia pra você também. Qual a ideia do manicômio hoje? - Perguntei
- Do manicômio não sei, mas eu e você vamos dar uma volta. - Ele disse e saiu do quarto.

Fui tomar um banho e me arrumar. Ja tinham mais coisas minhas no apartamento do Matheus do que na minha propria casa.

- Ja ta pronta? - Matheus perguntou voltando ao quarto e eu estava sentada pensativa
- Uhum - Respondi sem olhar pra ele e pude ouvir ele bufar.
- Vamos então. - Ele disse e saimos

Acho que uma das coisas que mais me incomoda são os relatos do quanto Matheus era um cavaleiro super fofo pra Thamy enquanto eu sou só o que ele tem de mais fácil.

Ele não sabe minha cor preferida, minha comida favorita, nada. Eu preciso parar de me comparar com a Thamy, mas é impossível uma vez que todo mundo só pensa nela.

- Chegamos! - Ele falou me tirando dos meus pensamentos

Estavamos na porta do parque que tinha a lagoa mais linda de toda cidade e eu era apaixonada por ela.

Como ele me trouxe aqui?

Logo abri um sorriso.

Passeamos pelo parque, nos sentamos pra observar a lagoa, brincamos, fizemos pique nique...

Varias coisas durante o dia inteiro. Ele me deu flores, me deu chocolate, disse que sabia que minha cor favorita era azul pois percebeu que eu sempre estou de azul e por ai vai.

Mil coisas. Mil detalhes em mim que eu mesma nunca reparei. Matheus contou sobre ter reparado ate meus tipos diferentes de deboches e de risadas.

Eu tambem confessei varias coisas que reparei nele, coisas que gosto nele, ele é incrivel.

A noite, ate iamos no manicômio, mas, não fomos. Optamos por ficar vendo filme ate dormir.

Bia narrando

Quem diria que o cara mais bonito dessa turma seria também o mais legal?

Fiquei até amanhecer ao lado do Paulo conversando sobre inumeras coisas. Música, futebol, familia, pais complicados, sonhos, comida, fofoca sobre pessoas da casa ja que eu ainda não conhecia ninguém além do que todo mundo via.

Paulo tem o coração partido, e eu espero que ele encontre alguem que cure esse coração, ou que a Malia o aceite de volta em algum momento. Afinal eles tem uma filha juntos que vai nascer daqui poucos meses.

- Vamos comigo comprar as coisas pro churrasco? - Paulo disse me chamando dos meus pensamentos
- Vou sim - Falei me levantando

É impossível não olhar pro Paulo. Pra cada parte do abdômen perfeito sem camisa, pro sorriso, o jeitinho, que droga!

Sempre vi ele com uma marra gigantesca, mas a unica coisa que eu vi nessa noite conversando foi um menino como qualquer outro, indefeso, inseguro, com medos, com sonhos.

Fomos comprar as coisas, aparentemente ninguém tinha acordado ainda.

- É verdade que vocês sempre enfiam jogos nos churrascos? - Perguntei
- Quando esta tediante, sim. - Paulo respondeu sorrindo - Se tiver algo a esconder do seu irmão é bom nem brincar viu? - completou
- Eu nunca escondo nada do meu irmão. - Eu disse e sorri

Reencontro...Onde histórias criam vida. Descubra agora