Desde muito cedo somos orientados a não falar com estranhos, se levantar quando cair, comer toda a comida, tomar banho sozinhos, e outras coisas.Se a vida fosse tão fácil e maravilhosa como era quando éramos crianças talvez eu não estivesse escrevendo isso.
Uma vez eu estava lavando a louça em casa e tinha uma amiga da minha tia, ela era mãe de dois gatos e uma filha, tinha cabelo vermelho curto,e um batom bege. Ela tem por volta dos 60 anos. Enquanto eu lavava os talheres eu tentei colocá-los dentro do escorredor e não cabia de jeito nenhum aí ela me falou ━━ tenta colocar pelo cabo.━━ fiz o que ela havia dito, e cabeu todos ━━ Nossa, cabeu ━━ Viu ?! Relaxa, são coisas que a vida vão te ensinar ━━ confirmou ela com um sorriso acolhedor.Pode até não ter parecido nada, mas pra mim foi algo que me fez pensar pela tarde inteira. Por que não somos preparados para vida ? Por que antes de qualquer coisa nós ganhamos uma aula sobre quais decisões tomar, qual faculdade é melhor, qual é a quantidade certa de arroz, como saber que aquela pessoa é a pessoa certa ?.
Acho que não teria graça se soubessemos tudo, mas que iria facilitar muita coisa iria.
A vida é uma montanha russa e não digo isso só por causa dos altos e baixos! Mas sim por causa do medo que você sente. O coração disparando no peito, mão suada, engolir saliva, o vento na barriga, respiração pesada. São essa sensação que a vida lhe proporciona, entre outras.
A vida não é fácil pra ninguém! "Mas nem por isso você vai diminuir a dor dos outros" isso não é diminui a dor da outra pessoa também ? A partir do momento que você profere essa frase, está diminuindo a dor da outra pessoa também.Onde eu quero chegar com isso ? Okay, vamos lá, eu estou tentando passar a mensagem que essa é a nossa primeira vez vivendo!! Se perdoe,por dizer não, por dar um fora em um cara legal, por não querer seguir a profissão que seus pais querem que você siga, por tirar abaixo da média numa prova, por esbarrar em alguém na rua, por ter sido babaca a uns três anos atrás, Se perdoe! Não desista! Continue tentando. " ah mas eu estou nessa merda de fase a tantos anos, já não sei mais se quero continuar tentando " está tudo bem, está tudo bem ? Tá bom! Ninguém sabe o que você passou para chegar até aqui, ninguém sabe dos obstáculos que você teve que enfrentar, dos comentários maldosos que você escutou, e das coisas ruins que te aconteceram. Mas uma coisa é certa. Você vai brilhar muito ainda, seja sua própria luz! Acredite em você mesmo, cuide de você mesmo, se ame. Você é importante!!!
A história a seguir é totalmente fictícia (nem tudo), vai ter muitos assuntos pesados, e vai ter muito sobre a minha opinião sobre a Romantização da dor feminina .
━━ Depressão
━━ violência a si mesmo
━━ mutilação
━━ Uso ilegal de substância químicas e bebidas .𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚖 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚜𝚎𝚛 𝚗𝚘𝚛𝚖𝚊𝚕 ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚆𝚑𝚊𝚝 𝚍𝚘 𝚢𝚘𝚞 𝚔𝚗𝚘𝚠 𝚊𝚋𝚘𝚞𝚝 𝚕𝚒𝚏𝚎?
Romance𝚄𝚖𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒́𝚌𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚍𝚊 𝚗𝚘 𝚒𝚗𝚝𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚖𝚘𝚜𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚊 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚊 𝚍𝚘𝚛 𝚏𝚎𝚖𝚒𝚗𝚒𝚗𝚊. nessa história terá assuntos um tanto forte para alguns leitores. E se você é um leitor...