Notas da autora:
Eu amo essa vibe de Bingqiu, onde o Luo expressa seu amor de forma grande e exagerada e o Shen demonstra de pequenas formas mas significativas.════════════════════════════════════════════
"O que é aquilo?" Era o que Shen Qingqiu estava pensando neste momento. Ele estava no seu pico e de longe ele vai uma figura família correndo em sua direção, e essa figura não era ninguém menos que seu marido, o imperador demoníaco Luo Binghe, ele estava correndo e em seus braços tinha um buquê gigante de flores muito, mas muito grande. QUE PORRA?
Shen riu com a ação do mais novo, ele poderia falar que era normal ver Luo Binghe fazendo esse tipo de coisa, pois seu marido era muito exagerado em simplesmente tudo que fazia, inclusive quando se tratava de seu esposo, Shen Qingqiu. Ele não poderia admitir mas gostava muito desse jeito do maior. Para esconder o rubor aparente em seu rosto ele o cobriu com seu leque como de costume.
–SHIZUN !
Tendo o maior perto o suficiente para ouvir sua voz Shen fala: "Luo Binghe, Luo Binghe, pare de fazer escândalo e me diga o que está fazendo, pretende montar uma floricultura com isto?"
–Bom, se shizun desejar eu posso sim montar uma hehe.
Shen abaixa o leque dando um suspiro e em seguida olha para o mais novo que agora estava bem perto de si.
–Para shizun – Luo entrega o buquê gigante para o mestre. Shen não consegue se segurar e expressa um sorriso largo em ssu rosto que geralmente é frio. Só em ver aquele sorriso lindo, Binghe já se sente muito satisfeito e feliz, aquele sorriso era tudo pra si, seu shizun não era muito de sorrir por qualquer coisa, então esses momentos em que ele sorria tão abertamente era raro, ele viu seu shizun pegar o buquê de flores e o cheirar delicadamente.
–Shizun gostou das flores?
Por um momento ele não recebe uma resposta, mas ele não reclama, ele já estava acostumado com o silêncio adorável de seu esposo, ele sabia como seu shizun era extremamente tímido, para todo o tipo de coisa, então ele não esperava um "eu amei" ou um "muito obrigado marido" ele estava prestes a falar novamente quando é interrompido.
–Eu gostei muito Binghe... Obrigado. – Está frase foi dita tão baixa que qualquer outra pessoa não teria escutado, mas Binghe escutou e escutou perfeitamente.
Para Shen Yuan, essa frase minúscula já era um grande avanço e uma coisa impossível de fazer, ele estava vermelho, má dele não sabia que aos olhos de Binghe, aquela cena era a mais adorável que ele já tinha visto em toda a sua vida. Com um sorriso radiante ele toma o menor, dando um beijo suave em seus lábios macios e avermelhados, em seguida ele o abraça e sussurra: –"Este marido está muito feliz que shizun tenha gostado do presente."
Shen sentiu supeu rosto arder, ele estava vermelho como um tomate agora. Binghe não usava o termo "marido" ou "esposo" fora da cama, ele se sentia muito envergonhado e parecia que iria desmaiar a qualquer momento por pura vergonha. Eles tinham completado apenas 1 mês de casamento, então tudo era novo pra ele que nunca esteve em qualquer relacionamento em suas duas vidas.
(...)
Shen Qingqiu estava guardando o buquê que seu marido havia lhe dado mais cedo, enquanto uma onda de pensamentos o envadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo
FanfictionOnde Shen Qingqiu dá tudo de si para pronunciar uma frase simples, mas muito significativa.