16

2.6K 184 11
                                    

Josh povs

Anos apaixonado por essa menina agora tenho ela de novo.

Conheci ela quando a mesma tinha 18 anos linda, com um uniforme escolar, só queria ficar com ela, assim por diversão.

Mais com o tempo fui me apaixonando pela menina da praça, tentei de todos os jeitos que ela me falase seu nome  mas estava relutante e não queria saber o meu.

Sempre achei estranho mais nunca questionei porque sempre queria aproveitar o tempo com ela.

Até que depois de um tempo eu me apaixonei por ela e queria largar tudo para viver com a mesma.

Sem pensar duas vezes depois do nosso primeiro beijo perguntei se ela queria fugir comigo, ela aceitou.

Fiquei lá esperado ela aparecer e nada comecei a ficar preocupado como se algo tivesse acontecendo.

Fui até a delegacia para avisar que ela tinha sumido mais o delegado só disse que viu ela rindo com um homem de alguém.

Na aquele momento me vi triste e ao mesmo tempo com raiva, achava que ela tinha me enganado.

Meu pai tava me incomodando para assumir a máfia negava pois queria viver com ela, uma vida normal.

Mais aquele momento não pensei duas vezes, saí da delegacia liguei para o meu pai e disse que assumiria tudo.

Depois daquele dia nunca mais voltei a ser o josh que era, me tornei um cara frio sem sentimentos.

Quando vi ela naquela boate de prostituição meu coração parecia que ia sair pela boca, mais me lembrei do que ela fez comigo e a raiva se aposou de mim.

Aquele disfarce tava realmente bom, mais reconheceria ela de qualquer jeito, achei que ela tava fingindo que não me reconhecia.

Ela foi embora liguei para o Kristian e mandei uns homens a seguirem, quando elas estavam roubando o mercado estávamos vendo tudo.

Cada detalhe o fogo no carro tudo, Kristian descobriu tudo sobre as duas e antes que elas fugisem fomos até ela.

Quando ela começou a contar a história dela algumas coisas se encaixaram, o medo no olhar dela que eu já conhecia se fez presente.

Queria ela do meu lado mesmo a odiando, quem queria enganar amo essa mulher, não teria ódio que ia me impedir de ter ela do meu lado.

A minha intensão era fazer ela sofrer tudo oque sofri, cada lágrima que ela arancou de mim queria ver saindo dela.

Descobri a crise dela só queria abraçar a mesma e dizer que tudo tava bem, descobri que ela era a menina que meus pais salvaram a anos atrás e que iam adotar.

Nosso destino sempre estiveram traçados, mais aí veio a parte que me fez sentir um monstro.

Ela não lembrava de mim, não do meu rosto de tanto que apanhou aquele dia que íamos fugir.

Aquele cara vai pagar muito caro por tirar a minha mulher e o delegado vai junto por mentir.

To aqui sentado em uma poltrona vendo ela dormir, tão linda, mais já passou por muitas coisas.

Tenho que chamar ela vamos para consulta no médico, Kristian conseguiu outros documentos os verdadeiros, fui até a mesma dou um beijo atrás do outro ela se acordou assustada

Josh- desculpa amor- ela me olha e suspira logo me abraça- vai para o banho tem a consulta- ela me olha e assinte

Any- vai comigo?- assinto

Josh- vou sim, com a cambada que estão esperando- ela sorri assentindo

Olho para a mesma que foi até o banheiro, fui até a minha gaveta pego o meu colar que faz par com o dela coloquei também.

Depois de algum tempo ela sai linda mais vi que seu olhar foi para o meu colar.

Any- ainda tem- assinto

Josh- tava guardado- fui até ela que sorri beijo a mesma que retribui- vamos lá não pode comer nada por causa dos exames de sangue- ela assente sorri

Descemos de mãos dadas a sina veio até ela rápido a mesma abraça ela que sorri.

Olho para todos que mostram as armas temos que ter cuidado com o desgraçado mais a hora dele está próxima.

Estão sendo espertos mais sou o chefe da Máfia e não vou descansar enquanto não ver os corpos deles na minha frente sem vida.

Saímos para os carros e fomos até o hospital aonde a minha mãe já nos esperava.

Entramos lá mandei fazer vários exames nela assim como na sina a pedido do noah.

Noah é meu melhor amigo desde sempre, ele é sabina sabem tudo sobre a minha vida.

Ele se encantou na loira de cara oque fez ele pedir permissão para ter ela como mulher e deixar ela viver com nos, oque aceitei é claro quero ver ele feliz.

DisfarceOnde histórias criam vida. Descubra agora