Eu vou viver por você

7 3 1
                                    

                Meu nome é Victor. Tenho 18 anos e estou sentado em um quarto esperando minha mãe me chamar para poder conhecer o príncipe do reino vizinho. Estou usando uma blusa branca bem chamativa, acho-a estranha, mas, infelizmente fui obrigado a usá-la, porque segundo minha família era uma ocasião especial. Meu cabelo cresceu muito, e não tive tempo de fazer uma mudança, acabei tendo que amarrá-lo, segundo minha mãe eu estou ''apresentável''.

                 A porta do quarto de repente se abre ''Victor, você não está escutando eu te chamar?'' diz minha mãe irritada ''Você sabe que hoje é um dia importante para nós, precisa prestar mais atenção.'' Ela vem em minha direção, e senta ao meu lado sobre a cama, assim, mudando seu olhar para o papel sobre a qual estava escrevendo ''Ah..'' ela suspira ''Escrevendo novamente? Victor.. eu já te falei que...'' antes dela poder terminar sua fala, eu a corto ''Eu sei, não posso fazer isso porque não posso desviar dos meus ideais da realeza'' ela suspira novamente, já sabendo o que iria ouvir, apenas levantou e se direcionou a porta ''O príncipe está no jardim, pelo menos faça amizade com ele, não irei exigir mais nada de você'' após ela falar isso, fecha a porta, deixando-me sozinho.

                 Após alguns minutos, saí do quarto e comecei a andar pelo grande corredor daquele castelo, as janelas bem ornamentadas com belas decorações, a luz do sol iluminando o corredor apenas o deixava mais lindo. Enquanto estava andando, vi um belo jardim composto por inúmeras flores, rosas, plantas, todas muito coloridas, mas o que mais me chamou atenção, foi um garoto ruivo, que estava sentado cuidando de uma orquídea. Seu cabelo curto combinava com cada característica dele. Consigo ver um pouco de seu rosto quando ele se vira para pegar a pá de jardinagem, vejo seus olhos verdes e suas sardas em seu rosto, sem defeito algum.

                 Me aproximo do garoto, adentrando aquele jardim iluminado e colorido. ''Olá!'' Levo minha mão sobre seu ombro ''Posso me sentar ao seu lado?'' digo fazendo uma voz doce ''Pode'' responde o garoto ruivo, apenas consegui prestar atenção em seus lábios. ''Qual seu nome?'' digo dando um sorriso ''Leon'', ele me responde enquanto cava um pequeno buraco para colocar uma orquídea ''Nome bonito, combina com você''. Leon desfere seu olhar para mim, levantando a sobrancelha ''Quem é você?'' ele para o que está fazendo apenas para fazer esta pergunta, seu jeito me encanta ''Meu nome é Victor, sou príncipe do reino vizinho, imagino que você seja o príncipe aqui de Viterion'' eu me viro para seu rosto, olhando para seus lindos olhos verdes que estão mais esverdeados por causa da luz do sol ''Ah, então é você'' ele fala em um tom fofo ''Meu pai avisou que iria ter visitas aqui, me desculpa perguntar, mas você pode me ajudar?'' ''Claro'' rapidamente o respondo ''O que precisa?'' dou um sorriso, assim, olhando novamente para seu rosto ''Pode colocar essas orquídeas neste buraco? Enquanto eu cavo os outros'' ele aponta para o buraco ''Deixa comigo Leon'' eu começo a fazer o que ele pediu, eu pego as orquídeas com o maior cuidado do mundo, elas são lindas e bem cuidadas. Logo eu as coloco no local onde Leon pediu para que eu colocasse ''Pronto Leon, precisa de mais alguma coisa?'' ''Oh'' diz ele olhando para as orquídeas ''Muito obrigado'' ele dá um sorriso extremamente doce ''Não precisa mais, você já fez muito Vic'' Vic? ele me chamou de Vic? consigo sentir meu rosto queimando de vergonha ''Ah me desculpa por te chamar assim Vict...' quando ele iria terminar sua frase, eu o corto ''Pode me chamar assim a vontade'' digo pegando em sua mão ''Eu gosto de apelidos'' quando percebo o que eu fiz, eu logo me afasto um pouco ''É.. Leon, esse jardim é seu?'' digo tentando mudar de assunto, ele dá um sorriso para mim, e seu rosto fica um pouco vermelho depois de ouvir o que eu disse ''Não, esse jardim é de minha mãe, mas apenas eu cuido dele hoje em dia, então na teoria ele é meu sim haha'' no final de sua fala ele dá uma risadinha para descontrair, Leon é sem dúvidas um garoto muito interessante, pena que não tenho muito tempo para ficar com ele, logo logo terei que ir embora. Após alguns minutos de conversa ali no jardim, comecei a andar pelos corredores do castelo junto de Leon, passamos pelo grande salão principal, a cozinha, e até que enfim chegamos na varanda de seu quarto, lá tinha uma visão maravilhosa, cada canto do castelo em si era perfeito.

                  ''Aqui é meu quarto'' diz ele colocando a mão sobre a janela ''Não é tão grande, mas...'' eu o corto novamente ''Leon, alguém já te disse que...'' de repente alguém abre a porta do quarto ''Victor você está aqui!'' vejo minha mãe entrando com tudo ''Está ficando tarde, oh, olá príncipe Leon, vejo que estão bastante próximos'' ela dá um sorriso parecendo orgulhosa. Um homem aparece na porta do quarto, ele é alto, cabelos grisalhos e um olhar alarmante, provavelmente o rei.. o pai de Leon. Quando ele aparece, o Leon apenas o olha assustado, e logo vai em sua direção, me dando um adeus com sua mão.

                     Estou andando em direção a saída do castelo junto de minha mãe, a luz da lua iluminando tudo, parece que cada coisa neste local foi feita para ficar linda independente do horário. ''Como foi Victor? você não me disse nada sobre'' minha mãe pergunta colocando a mão sobre meus ombros enquanto andamos ''Foi legal, ele é uma pessoa boa'' ela dá um sorriso olhando para mim ''Que bom que gostou dele, vamos voltar aqui daqui uns dias, contei ao rei sobre seu domínio com espadas e ele quis que você treinasse seu filho, você vem né?'' Eu mantenho um rosto neutro, mas por dentro estou dando um sorriso tão grande ''É claro que venho''.

Eu vou viver por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora