Após alguns dias eu finalmente voltei para o castelo onde o príncipe Leon mora, sendo sincero, estou feliz que irei vê-lo novamente. Alguns minutos de caminhada, eu finalmente chego no local que marcamos de nos ver da última vez, um campo de treino dentro da floresta próxima do castelo. Mesmo sendo um lugar de treino, tudo é muito bonito, é como ver um pouco dele em tudo, as flores, as plantas, tudo tão colorido...''Vic!'' Diz uma voz doce atrás de mim, era ele claramente ''Oi Leon'' respondo dando um oi com a mão e um grande sorriso no rosto ''Como você está? Fiquei preocupado da última vez que te vi, você parecia com muito medo de seu pai, aconteceu algo?'' Leon olha em meus olhos e dá um sorriso ''Relaxa, eu não estava com medo, eu só pensei que eu tinha feito algo de errado, nada mais.'' dificilmente eu consigo prestar atenção, é como se sua voz ignorasse todos os meu sentidos, mas logo o respondo ''Eu fico aliviado sabendo que você está bem, enfim, onde estão as espadas? afinal estou aqui hoje pra te treinar né?'' Depois de eu falar, Leon apenas vira o rosto e vai até uma caixa próxima de uma árvore, de dentro dela ele pega duas espadas de madeira, e acaba jogando uma em minha direção. ''Você sabe manusear a espada?'' pergunto andando na direção de Leon ''Eu sei, bom, imagino que o básico deve servir'' ele logo entra em uma posição de combate, combina com ele, elegante igual ''Olha, eu imagino que seu pai não quer o básico, eu vou te fazer ir além''
Duas horas se passaram de puro treino, ele é muito habilidoso no combate, seus movimentos são bem fluidos, além de seus movimentos serem bem elegantes e cuidadosos, diferente do meu que é bem mais agressivo. ''Quer uma pausa? estamos a bastante tempo sem um tempinho'' Leon me responde fazendo um sim com a cabeça, logo, andando em direção a uma grande árvore, e deitando na grama, extremamente ofegante pelo treino intenso 'Ei, se foi muito intenso, eu posso diminuir o tempo'' digo me deitando ao seu lado na grama, olhando para o céu azul e suas lindas nuvens ''Não se preocupa, eu nem percebi o tempo passar, aliás, nem foi tão pesado assim'' ele vira seu rosto para mim, me olhando nos olhos ''Você é um príncipe também né?'' ele dá um sorriso de canto de rosto ''Infelizmente, sinceramente...'' digo dando um sorriso e colocando a mão sobre o ombro de Leon ''Se eu pudesse eu...'' eu paro no meio de minha fala, é cedo demais ''Desculpa, eu ia falar algo bobo'' eu automaticamente desvio o olhar de Leon, virando meu rosto para a flor ao meu lado, não dá muito tempo, mas logo sinto uma mão macia segurando meu pulso ''Pode falar'' quando escuto a voz de Leon dizer isto, meu corpo se arrepia, eu fico completamente sem reação, por algum motivo ele faz isso comigo, eu não entendo o porquê faz tão pouco tempo que o conheço.
Eu me perco no tempo e só percebo quando Leon fala comigo novamente ''Você vai ficar me encarando até quando'' um sorriso se abre no rosto dele, e ele se aproxima um pouco de mim ''Não precisa falar nada, vamos só olhar o céu anoitecer'' dito e feito, fiquei ali com ele, quando ele finalmente soltou meu pulso, eu segurei em sua mão, e fiquei olhando para o lindo céu anoitecendo.
''Vic! acorda, está tarde demais pra você ficar aqui'' diz Leon de pé tentando me acordar, provavelmente acabei caindo no sono, infelizmente estraguei completamente nosso treino. ''Droga!'' eu me levanto em um grande susto ''Me desculpa Leon, eu me perdi completamente'' digo tirando algumas gramas que ficaram em cima de mim cuidadosamente ''Está tudo bem'' ele responde sem me dar um tempo de reação ''Eu não queria te acordar, mas eu imagino que você tenha que ir, me desculpe por incomodar'' eu o respondo rapidamente, o olhando nos olhos ''Você não me incomoda'' seguro em sua mão com a maior delicadeza do mundo ''Leon, eu tenho que te falar...'' ele me corta falando de uma forma extremamente seca''Para.'' ele se solta de minha mão e se afasta um pouco de mim, me fazendo me sentir como se eu tivesse feito algo de errado, um sentimento de culpa''Me desculpa se deixei você entender algo de errado'' meu rosto começou a se fechar, e minha ansiedade começou a piorar, é como se algo estivesse apertando meu peito''Nós nos conhecemos ontem, e também é.. errado, ninguém iria aceitar...'' eu fecho meu punho para tentar aliviar minha ansiedade''Eu sei que nos conhecemos ontem'' minha voz fica um pouco trêmula, é claro que eu estou me sentindo mal, está estampado sobre meu rosto''E porquê você liga para o que os outros vão pensar?'' digo completamente indignado''melhor você ir, no próximo dia que você voltar vamos fingir que nada dessa conversa aconteceu'' responde Leon, ignorando minha fala, e logo fazendo uma feição triste, eu não sei se teve algo no passado dele que foi parecido, mas eu também não estou conseguindo pensar muito neste assunto ''É, eu acho que é melhor deixar para a próxima mesmo'' eu me viro, indo em direção a trilha que leva até o reino de Viterion, onde eu e minha mãe estamos hospedados. Este conflito se iniciou quando eu queria avisá-lo que não vou mais voltar aqui, eu apenas queria aproveitar, mas tudo bem talvez no futuro eu o veja novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou viver por você
RomanceEsta história conta a vida do príncipe Victor após conhecer o príncipe do reino vizinho chamado Leon. Victor e Leon passarão por inúmeras dificuldades, mas em algum momento vai começar a dar certo, ou será que não?