Pov Sophia Hall
O som insuportável do despertador me acordou, hoje seria o primeiro dia de aula do segundo ano do ensino médio, como eu sou uma adolescente normal eu odeio a escola, não consigo entender como meus irmãos ficam tão felizes em ir para lá.
Provavelmente por eles terem amigos à espera deles, diferente de mim que vivo sozinha, meu ponto forte nunca foi fazer amizades, sempre acabo as afastando sem perceber.
Meus pensamentos são afastados por fortes batidas na porta que me fazem estremecer por inteiro.
– SAI DESSE QUARTO AGORA SOPHIE HALL - pela voz era meu pai
– Estou indo - falo em um volume considerável, me levanto da cama indo ao banheiro, faço minha higienes é uma maquiagem básica para esconder as olheiras de uma noite mal dormida. Coloco uma calça jeans soltinha é um moletom, fico me encarando no espelho até minha porta ser aberta e Matt se jogar em minha cama.
– Bom dia hallzinha - ele diz sorridente
– Bom dia mattzinho - imito o apelido dando um sorriso mais feliz que consigo.
– Não dormiu de novo né? - ele questiona
– Tá tão na cara assim? - falo fazendo uma careta
– Claro maquiagem não fazem milagres - solta um riso pelo nariz
Antes que eu possa responder três brutamontes entram no quarto pulando em cima de Matt,
– Aí seus idiotas - diz Matt quase sendo sufocado
– Que isso meu quarto virou festa e eu não to sabendo? - digo olhando os quatro
– Para de ser chata Sophie - kio diz jogando uma almofada em mim
– Vamos circulando - digo batendo na perna do Jaden
Todos levantaram e fomos em direção à escola, como não gosto de mostrar que só a irmã deles eles foram com o carro e eu fui andando mesmo.
Caso tenham se perdido eu sou a única menina de cinco irmãos, o mais velho e o nick , o kio, Jaden, e o Matt que infelizmente é meu irmão gêmeo, e graças a Deus não somos idênticos imagina se parecer com aquilo, dá até arrepio só de pensar. Quando percebo cheguei na escola, como eu estava um pouco atrasada já fui direto para minha primeira aula que era química.
Quebra de tempo
Estava na hora do recreio então me dirigi para a cantina, eu estava prestes a ir para o pátio quando escuto meu nome ser chamado.
Eu olho pro lado e o Matt estava me chamando, o'que esse idosa que, algumas pessoas nos olharam estranho já que meus irmãos são os mais populares.
E quando eu digo que ninguém sabe que somos irmãos eu digo ninguém mesmo, só o Blake que era um amigo muito próximo dos meninos.
– O'que vc que peste? - falei olhando para Matt
– Então hj vai ter treino do jogo e queríamos que você fosse. - ele diz me olhando.
– Não - falei curta e seca
– Vai sophie! Só hoje - ele fez uma carinha de cachorro pidão
– Tá bom eu vou - falei e logo matt me abraçou - Me solta matt
– Desculpa, me empolguei- ele disse - Agora pode voltar a ser estranha.
Mandei o dedo para e ele é fui andando para fora da cantina, muitas pessoas me olhavam com um olhar curioso, principalmente Vinnie Hacker o menino insuportável, desde que entrei na escola não fui com a cara dele, e ele não foi com a minha, então nós declaramos inimigos.
As aulas acabaram e eu me direcionei para a quadra para assistir o treino dos meninos, todos eles jogaram no time de futebol americano do colégio. Cheguei e me sentei na arquibancada e fiquei mexendo no meu celular, até um ser chamado Vinnie tirá-lo da minha mão.
– Me devolve - eu falei tentando pegar
– Véio me admirar? - ele falou ignorando minha fala - Eu sempre soube que me amava - ele diz e eu reviro meus olhos
– Não to aqui por você - digo arrancando meu celular da mão dele
– Então tá até mais loirinha aguada - ele falou indo de volta para o meio da quadra
Mas que filho da puta, que Moleque chato.
– O'que ele queria - nick diz sentando do meu lado
– Me irritar como sempre - digo revirando o olho
– Isso é amor encubado já falei - ele diz e eu o encaro com um ódio mortal
– vai lá joga, vai- digo
– Pode deixar - ele diz me abraçando de lado
O jogo foi de boa, mas não pude evitar de olhar quando Vinnie tirou a camisa no meio do jogo. E não vou mentir que corpo em mas logo chocalho minha cabeça para afastar esses pensamentos.
Jaden vem correndo me dando um abraço
– Sai de mim, tá todo suado - digo tentando me soltar mais ele me segura mais forte - Vai lá fumar maconha e me solta
– Nossa beleza então - ele diz fingindo chorar
– Não acredito que você veio - diz Matt passando o braço em volta do meu pescoço
– Eu vim se nao vc ia me matar - digo e ele dá uma gargalhada
– Que bom que sabe - não demorou muito para estarmos a caminho de casa, íamos embora juntos já que só ficava o povo do time então ninguém ia ver-nos juntos.
Oi meus amores! estou iniciando agora como escritora aqui no wattpad, espero muito que vocês gostem da historia, se quiserem da dicas podem escrever nos comentários que eu lerei!
YOU ARE READING
I hate you but I love you
FanfictionSophia Hall, uma menina cheia de problemas, traumas, e muito mais não imaginava que seu sequestrador a conquistaria com todo o seu charme.