Notas da autora:
Primeira fanfic de Ranwan-"Estranho", era como Chu Wanning se sentia neste momento. Mo Ran estava na cozinha preparando o jantar como em todas as noites e ele estava sentado na cama, com suas famosas vestes brancas e com os pés descalços, normalmente ele usa meias em casa, por ser muito sensível ao frio e não correr o risco de ficar resfriado por ficar pisando no chão frio, mas ele tinha perdido seu par de meias brancas.
E ele estava com uma sensação esquesita, ele estava com um pouco de frio, mas não era essa a sanção que o estava incomodando, ele sentia falta de algo, seu corpo sentia falta de algo, de um calor, daquele calor aconchegante que ele só tinha quando tocava em uma pessoa.Chu Wanning era frio, de todas as maneiras possíveis, tanto em personalidade quanto em seu corpo, ele tinha mãos frias e seus pés eram gelados, ele não sabia bem o por que disso, mas era assim. Ele nunca foi de pedir nada, Wanning sempre foi uma pessoa que nunca pensou em si mesmo, sempre pensando e colocando a vida dos outros na frente da sua, mas neste momento ele tinha um desejo, ele queria uma coisa, e essa coisa era um abraço.
Mas não era um abraço qualquer, ele queria um abraço de seu amor, de seu marido, da pessoa que o esquentava, que trazia paz e um conforto que ele nunca pensou que um dia teria, essa pessoa o completava, e só ela podia trazer uma sanção na qual Chu Wanning adorava sentir, a sensação de ser amado, de ter alguém.
Eles já eram casados a um bom tempo, mas Chu Wanning sempre foi muito tímido e não parece que isso vai mudar algum dia, ele ainda tinha muito vergonha de pedir qualquer coisa a Mo Ran ou de até demonstrar afeto por ele, não que ele não quisesse, mas ele simplesmente não conseguia fazer isso, por mais que queresse sua timidez e insegurança não o deixavam em paz.
Ele estava tão preso nessa linha de pensamentos que não percebeu que Mo Ran o estava encarando.
– Shizun, aconteceu alguma coisa?, Você está bem?
Chu Wanning olhou para a pessoa a sua frente que por sinal parecia muito preocupada consigo. E assim que viu o olhar de Mo Ran... Aquele olhar que o enlouquecia, que o deixava incontrolável e fazia ele se entregar por inteiro quando o sentia sobre si, ele amava aqueles olhos, céus ele amava aquele homem.
Decidido, ele se levanta determinado, mas a "determinação" foi tanta e ele se levantou tão rápido que Mo Ran levou um susto e quase caí pra trás com o levanto repentino do menor. – Wanning?
Chu Wanning suspira lentamente, tentando pegar toda a coragem que ainda lhe restava, ele levanta a cabeça e olha para o homem a sua frente.
Mo Ran estava preocupado, aquilo não podia ser normal, e se ele estiver passando mal?
–Shizun, está se sentindo desconfortável?
Chu Wanning faz uma carranca no rosto em negação mas rapidamente volta para a expressão nervosa. Seus dedos estavam tremendo e seus pés coçando. "Por que é tão difícil?" – Ele pensava.
Dando novamente um longo suspiro ele abre os braços.
Mo Ran fica surpreso com a ação e também muito confuso, o que ele queria?
Chu Wanning mordendo a parte interna de sua bochecha estava realmente esperando que Mo Ran entendesse o que ele estava querendo dizer. Mas Mo Ran não era lá muito bom em interpretar gestos e Chu Wanning também não ajudava.
Ainda com as mãos tremendo Chu Wanning finalmente abre a boca. – M-me abrace.
?
Quê?
– Era isso? –Mo Ran fala. – Hahahahaha, Wanning. –Ele ri.
Seu shizun era mesmo muito adorável, ele estava tão vermelho agora, e tudo isso era por um simples abraço.
Sem hesitar mais Mo Ran se agarra a Chu Wanning não dando somente um abraço mas também toma os lábios do mais baixo. Segurando sua cintura e apoiando a cabeça no menor no seu peito ele o aperta suavemente. Chu Wanning coloca as mãos nas costas de Mo Ran e inspira querendo sentir mais daquele cheiro tão agradável que seu marido possuía.
Era tão... Aconchegante.
Ele poderia morrer a qualquer momento, se estivesse nos braços desse homem ele morreria feliz, pois se tem uma coisa que Mo Ran fazia Chu Wanning sentir, era felicidade, uma felicidade que ele não sentia faz muito tempo e que só iria sentir com ele."Ser amado, é realmente muito bom." – Esse era o pensamento de Chu Wanning.
– Hahaha, Wanning realmente gosta de me abraça não é? Você sabe que não precisa pedir.
As bochechas de Chu Wanning começaram a ferver e ele já sabia que nesse momento estava mais vermelho que um tomate maduro, mas ele não se importava com isso agora, só queria estar nos braços de seu marido, isso era tudo o que importava no momento.
– Eu te amo, Wanning.
.
..
...– E-eu também te amo, Mo Ran... – Chu Wanning sussurrou suavemente.
Mo Ran foi dormir tão feliz naquela noite que se sentia no próprio céu.
Notas da autora:
Opa, mais uma curta aí pra vocês...
É minha primeira fanfic de Ranwan então foi mal se não ficou muito boa.A fanfic não foi revisada
Obrigada por lerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me abrace
FanfictionOnde Chu Wanning queria muito um abraço de Mo Ran mas não tinha coragem o suficiente para pedir.