"Imagine encontrar alguém, à beira de uma ponte, querendo acabar com a própria vida?
Bom, essa "loucura" acabou acontecendo com Wang Yibo, e podemos dizer que essa pode ter sido uma das melhores "loucuras" acontecidas com o mesmo.."
OBS: Eu não escrevo a um bom tempo. Todas as Fanfics que tentei escrever, acabei que excluindo, por não ter criatividade o suficiente pra contunua-las. Por isso, essa Fanfic deve ter ficado ruim, e com erros gramaticais. Me perdoem, mas saibam que eu tentei fazer meu melhor.
Boa leitura! <3- Olá? - Yibo pergunta, se aproximando do garoto á beira da ponte, assustando-o.
Mesmo assustado, com pouca vontade de respondê-lo, o garoto finge ignorância, olhando pro rio a baixo do lugar onde estava, e provavelmente, seu túmulo.
- Oh.. vou ser ignorado mesmo? Quanta gentileza sua, sabia?
- Sim, eu sei. Agora saia daqui.- finalmente algumas palavras saíram da boca do maior.
- Que bom que sabia, mas.. por quê eu deveria sair? - Yibo sabia muito bem o que o outro pensava em fazer, e não iria deixar isso acontecer, só se ele tivesse que ir junto.
- Você deve saber o porquê de eu estar aqui, então por favor, saia! - as últimas palavras soaram como se ele quisesse que o outro ficasse, mas estava indo contra sua vontade.
- Não, eu não irei sair. - a Wang disse, sentando ao lado do garoto. - Bom, se você quer acabar com sua vida, pode acabar, mas saiba que eu irei junto. Nunca me perdoaria caso deixasse alguém pra morrer.
- Hm. - à única coisa que saíram da boca do menor, foi um som. Yibo considerou esse som como um "pode ficar, então".
Os dois ficaram em silêncio por um curto período, esse silêncio sendo quebrado pelo mais velho.
- Já que você não vai embora, e prefere morrer comigo, acho que seria muita má educação caso morressemos sem nem mesmo sabermos a idade e o nome um do outro.
- É.. você tem razão. Bom, prazer, sou o Wang Yibo.
- Não sei se é tão prazeroso me conhecer, mas sou o Xiao Zhan. E bom.. tenho 31 anos.
- Wow, 31 anos? Não parece. Eu tenho 26.
- Hm.
- Posso saber o motivo de você querer se jogar dessa ponte?
- Ah.. é um motivo tosco. Por isso não tem porquê saber. Se eu te contar, provavelmente você vai me julgar ou rir da minha cara.
- Quando se trata de querer acabar com a própria vida, nenhum motivo é tosco, então não posso te julgar, e nada do tipo.
- Todos me desprezam. Tanto meus pais adotivos, quanto meus irmãos, e...e até mesmo meus colegas de trabalho. Meus superiores sempre jogam a culpa em mim, mesmo quando não faço nada. Parece que minha existência incomoda eles.., que os deixam sem... hum... alegria, e só estou atrapalhando. Eu estou c-cansado disso. - Assim que Zhan acabou de contar seu motivo, ele começou a chorar. Chorar por lembrar disso, por ter aguentado tudo por tanto tempo, calado, e apenas descontando tudo em si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ponte Em Que Nos Conhecemos (Yizhan)
FanfictionImagine encontrar alguém, à beira de uma ponte, querendo acabar com a própria vida? Bom, essa "loucura" acabou acontecendo com Wang Yibo, e podemos dizer que essa pode ter sido uma das melhores "loucuras" acontecidas com o mesmo..