Emparelhamento: Nairobi x Fem!Reader
Resumo: Onde Nairobi encontra conforto em uma de suas colegas!
Obs: Nesse capítulo a leitora é referida como a cidade de Viena!
Warning: Menção a Roubo, Menção a Beijos e Possível Relacionamento Pré-estabelecido!
🎴
Nairobi estava sentada à beira da cama, observando o pôr do sol tingir o horizonte de tons de laranja e rosa. Seu olhar se perdia na paisagem, mas sua mente estava repleta de pensamentos sobre Vieana. O amor entre elas era como um enigma complexo, uma fusão de coragem e vulnerabilidade.
Vieana era o oposto de Nairobi em muitos aspectos. Enquanto Nairobi era fogo, determinação e estratégia, Vieana era a calmaria, a serenidade que a equilibrava. Tinham encontrado no caos da Casa da Moeda algo mais poderoso do que o ouro que cintilava em montes: a capacidade de se completarem.
Os momentos de paixão entre elas eram intensos, como explosões controladas. Cada toque, cada beijo, era um lembrete de que o amor podia florescer em meio ao perigo. Mas não eram apenas os momentos de alegria e paixão que as uniam. Era a maneira como se apoiavam nos momentos difíceis, como se fossem um escudo uma para a outra.
Nairobi lembrou-se de uma noite especialmente difícil, quando o plano parecia prestes a desmoronar. Estavam encurraladas, os olhares trocados entre elas carregados de medo e determinação. Foi Vieana que a abraçou naquele momento, sussurrando palavras de força no seu ouvido. Juntas, encontraram uma solução, uma saída para o impasse.
Enquanto a noite caía sobre Madri, Nairobi e Vieana se abraçavam na penumbra do esconderijo. Não precisavam de palavras para entender o que significavam uma para a outra. Era um amor que transcendia as barreiras da Casa da Moeda, das balas que voavam e das sirenes que ecoavam pela cidade.
O tempo que passaram ali, naquele lugar de desafios e incertezas, só fortaleceu o laço entre elas. Eram duas almas unidas pelo destino, enfrentando o impossível com determinação e amor. Juntas, eram invencíveis.
O sol havia se posto completamente, dando lugar a uma noite estrelada. Nairobi olhou nos olhos de Vieana, vendo o reflexo das estrelas brilhando neles. Em um mundo de caos, elas eram o ponto de calma uma da outra.
E assim, sob o céu estrelado de Madri, Nairobi e Viena prometeram que, não importasse o que o futuro reservasse, enfrentariam juntas cada desafio, cada reviravolta.
Word Counts: 397
Veio aí um livro de Imagines da diva 😭🫶
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acquainted Imagines || Alba Flores & Nairobi
FanfictionColetânea de Imagines e Preferences referentes a atriz Alba Flores e a personagem Nairobi. | Alba Flores x Fem!Reader | Nairobi x Fem!Reader