Você gosta de mim?

1.1K 102 137
                                    

    Com a vitória da humanidade, o Ragnarok acaba com festa, após um pedido de todos os que lutaram a favor de sua raça. A volta de todos que morreram durante as batalhas.

   Adão e Eva correram até seus filhos para certificarem que todos seus filhos guerreiros estavam bem. Sasaki achou engraçado quando Jack ficou envergonhado e desnorteado com a preocupação e amor verdadeiro dirigido a si, e só piorou quando recebeu um abraço cheio de carinho dos pais da humanidade.

   Dois meses passados de toda a bagunça, os humanos tinham total liberdade na terra dos deuses. Ganharam seus próprios quartos e podiam caminhar por onde quisessem, era a nova casa deles.

   Alguns dos humanos conseguiram parceiros para a vida, Jack e Hércules engataram em um relacionamento, chocando um total de zero pessoas, afinal, flertavam em público e sozinhos. O único momento em que se comportavam, era quando Adão e Eva estavam por perto, que inclusive deram a benção deles para o relacionamento de seu filho e o semi Deus.

   Hades e Quin pularam todas as etapas e foram logo para um pedido de casamento. Isso sim os deixaram chocados, porém não menos felizes pelos dois.

   Loki e Okita estavam saindo em encontros antes de assumir qualquer relacionamento mais sério. O que não deixava o Deus com menos ciúmes quando o humano era cantado por alguém, o mesmo para o mais novo.

   Lü Bu foi peço em namoro por Thor, depois de uma semana saindo juntos e treinando. Quando Sasaki assistiu o treino deles pela primeira vez, ficou preocupado com a brutalidade de ambos, mas a confusão atacou logo após ver ambos se abraçando e logo se agarrando. Estavam quase se fundindo em um.

   O moreno ficou envergonhado e desconfortável por estar assistindo algo tão íntimo deles, que saiu rapidamente do estádio de treinamento. Foi para um dos únicos lugares que lhe fazia se sentir bem. No final do enorme jardim, havia uma fonte quase escondida atrás de árvores e flores, amava sentar-se ali e molhar as mãos na água ou apenas deitar na grama ouvindo a água.

  - O que faz aí escondido, humano?

   Assustou-se com a voz calma e grossa do Deus dos Mares, atrás de si. Virou-se para o loiro, abrindo um sorriso.

  - Gosto de vir aqui, Deus Poseidon. É um lugar calmo para descansar. - respondeu calmamente. Mas não poderia falar o mesmo de seu coração acelerado. - E você?

  - Hm. - desde a luta entre eles, Poseidon passou a olhar para si, porém não perdeu a mania de não olhar para qualquer outro. - Não interessa para você.

   Dito isso, o Deus saiu dando as costas para Sasaki, esse que sentiu seu coração se apertar. Fazia dois meses que tudo voltou ao normal, e fazia um mês e meio que assumiu para si mesmo, que tinha sentimentos pelo Deus dos Mares. Nas primeiras semanas, tentou se aproximar do mesmo, puxando conversas e oferecendo sua companhia, porém percebeu que o loiro não parecia gostar da sua presença.

   Talvez por ter ganhado dele. Talvez o orgulho dele estivesse ferido e agora o odiasse, até mais do que os outros humanos.

   Chegou a pensar que talvez fosse sua aparência de idade avançada, talvez isso penas afastava mais ainda o loiro, que provavelmente não o via como alguém atraente por suas rugas e cabelos brancos.

   Então pediu para as Valquírias, para poder voltar a sua versão mais jovem, e assim foi feito.

   Porém, mesmo assim, Poseidon pareceu não se importar com isso, e continuou o ignorando e afastando. Então simplesmente deixou isso de lado, poderia lidar com aquele amor não correspondido, logo conseguiria superar o Deus e tudo melhoraria.

Você gosta de mim? - OneShotOnde histórias criam vida. Descubra agora