do you love me?

866 32 19
                                    

Votem e comentem bastante, isso ajuda o engajamento e motiva para continuar escrevendo.

❤️‍🔥

Lando Norris sempre admirou Carlos Sainz, não apenas por suas habilidades nas pistas, mas também por sua personalidade cativante. Lando, secretamente, nutria um amor profundo por Carlos, mas tinha medo de revelar seus sentimentos, pois não sabia como seu amigo reagiria.

Um dia, durante uma corrida emocionante, Lando sofreu um terrível acidente. Seu carro colidiu violentamente contra as barreiras de proteção, deixando-o inconsciente e com ferimentos graves. Carlos Sainz, que estava na mesma corrida, testemunhou o acidente e imediatamente correu para ajudar seu amigo.

Carlos Sainz chegou ao local do acidente aterrorizado, temendo o pior. Ele encontrou Lando inconsciente, com o rosto pálido e coberto de sangue. Sem hesitar, Carlos começou a prestar os primeiros socorros, chamando imediatamente a equipe médica.

Enquanto Lando estava sendo cuidado, Carlos permaneceu ao seu lado, segurando sua mão e rezando para que ele se recuperasse. Os minutos pareciam horas, e durante esse tempo, Carlos percebeu o quanto ele realmente se importava com Lando, mais do que apenas como um amigo.

À medida que os dias passavam e Lando se recuperava lentamente, Carlos continuava ao seu lado, dedicando-se inteiramente a seu amigo. Ele cuidava de Lando com carinho, trazendo-lhe comida, lendo histórias para ele e até mesmo fazendo palhaçadas para animá-lo.

Com o tempo, Lando começou a recobrar a consciência, e quando seus olhos se encontraram com os de Carlos, ele viu um amor profundo e sincero neles. Foi então que Lando percebeu que Carlos não apenas o via como um amigo, mas também como algo mais.

À medida que Lando se recuperava completamente, ele e Carlos compartilharam seus sentimentos um pelo outro. A paixão que Lando sentia por Carlos finalmente encontrou uma correspondência. E assim, a história deles mudou de uma amizade profunda para um amor ainda mais profundo, fortalecido pelos desafios que enfrentaram juntos.

Eles continuaram a competir nas corridas, mas agora com um novo combustível em seus corações: o amor que floresceu após aquele acidente que mudou suas vidas para sempre. Carlos Sainz e Lando Norris se tornaram não apenas companheiros nas pistas, mas também na vida, enfrentando juntos todos os desafios que o destino reservava para eles.

❤️‍🔥

Após Lando se recuperar por completo, Carlos convidou-o para passar um tempo em seu apartamento. Eles queriam aproveitar momentos preciosos longe das pistas, em um ambiente tranquilo e mais íntimo.

Enquanto estavam no apartamento de Carlos, desfrutavam de noites aconchegantes juntos. Cozinharam juntos, ririam de piadas internas e compartilhariam histórias sobre suas jornadas no automobilismo. À medida que as horas passavam, eles se encontravam perdidos em conversas profundas e trocas de olhares cheios de carinho.

Em uma dessas noites, quando a cidade lá fora estava mergulhada na tranquilidade da noite, Carlos e Lando se encontraram na sacada. As estrelas cintilavam no céu noturno, e a brisa suave acariciava seus rostos. Ali, em silêncio, eles se abraçaram, sentindo a proximidade de seus corações.

Carlos beijou suavemente a testa de Lando, e Lando olhou profundamente nos olhos de Carlos, expressando tudo o que sentia com um único olhar. Eles sabiam que, embora suas vidas fossem uma constante corrida, aqueles momentos de calma e conexão eram verdadeiramente especiais.

À medida que suas mãos se entrelaçavam, eles compartilharam sorrisos e suspiros de felicidade, sabendo que encontraram algo mais precioso do que qualquer vitória na pista: o amor que floresceu entre eles, agora transformado em um laço inquebrável que os unia, não apenas como pilotos, mas como almas apaixonadas.

❤️‍🔥

O dia da grande corrida finalmente chegou, e Carlos e Lando estavam mais determinados do que nunca. As pistas haviam testemunhado sua jornada de amor, e agora eles estavam prontos para conquistar a vitória juntos.

A corrida foi uma batalha emocionante, com os dois pilotos competindo lado a lado, ultrapassando seus rivais com habilidade e paixão. A plateia estava em êxtase, sabendo que testemunhava algo verdadeiramente especial.

À medida que a corrida se aproximava do fim, Carlos e Lando estavam na liderança, com apenas alguns segundos de diferença entre eles. Eles se comunicavam sem palavras, entendendo cada movimento do outro, como se compartilhassem um vínculo telepático.

Finalmente, ao cruzarem a linha de chegada, foi uma vitória triunfante para os dois. Carlos e Lando terminaram em primeiro e segundo lugar, comemorando o feito de mãos dadas, exultando na emoção da vitória e da paixão que compartilhavam.

Após a corrida, em meio ao rugido da multidão e aos aplausos, eles se abraçaram calorosamente, compartilhando um momento que nunca esqueceriam. Juntos, eles subiram ao pódio, erguendo os troféus que representavam tanto o sucesso nas pistas quanto o amor que floresceu entre eles.

E, como sempre, foram comemorar juntos, brindando não apenas à vitória na corrida, mas também ao amor que os guiava em cada curva e reta da vida. Carlos Sainz e Lando Norris continuaram a escrever sua história de amor, uma que os fãs de automobilismo e românticos de todo o mundo lembrariam para sempre.

❤️‍🔥

Espero que tenham apreciado a jornada nesta fanfic tanto quanto eu. Se por acaso tropecei em alguns erros gramaticais, peço humildemente o perdão de vocês. Obrigado por embarcarem nessa aventura comigo. Até a próxima história!
~ 𝐓𝐞𝐨 ☕

AMOR EM CIRCUITO || CARLANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora