Hanni acordou e foi tomar seu café,mas como nem sempre tudo é bom,ela também teria que levar sua sobrinha Hyein para o colégio,pois sua irmã Danielle ja estava atrasada para ir a uma reunião, então ela preparou Hyein e a levou para o colégio.
— Tchau tia Hanni!
— Tchau Hyein,vê se não bate em ninguém
— Ok tia! - Hyein entra no colégio.
Hanni então começa dirigir até o trabalho até que para em um sinal,então uma moça de cabelos pretos e com um casaco beje aparece com uma cesta cheia de flores. A garota vai em cada carro e então para no carro de Hanni.
— Olá moça,gostaria de comprar uma rosa? - perguntou a garota.
— Olha garota,eu até compraria mas eu tô sem dinheir... - Hanni olha para a garota e então seus olhos começam a brilhar.
— Ah entendo,mas mesmo assim obrigado pela sua atenção - A garota estava preste a andar mas Hanni a chama novamente.
— Ei! Eu acho que tenho um dinheiro para comprar uma flor.
— Sério!? Obrigado! - A garota pega uma flor da cesta e entregua a hanni.
— De nada,toma seu dinheiro - hanni pega a flor e dá o dinheiro a garota.
— Moça muito obrigada! - A garota vai para a próxima calçada assim que o sinal se abre.
Hanni então coloca a rosa no banco e volta a dirigir até o trabalho,chegando em seu trabalho ela se depara com sua colega Yoo Jiwoo.
— Senhorita Hanni você está atrasada - Jiwoo fala imitando a voz do chefe
— Oh chefe mil perdões - Hanni fala fazendo um drama falso.
— Hahahaha! Essa foi boa - Jiwoo percebe a flor na mão da Hanni. — Ai essa flor é pra mim!? Muito obrigada! - Jiwoo estava preste a pegar a flor a te que hanni fala.
— Sai,essa flor é pra mim mesma! Eu hein!
— Nossa pensei que você me amava - jiwoo faz um drama.
— Jiwoo para de graça,vamos voltar ao trabalho.
Depois de algumas horas,hanni pega seu carro e vai direto para casa,assim que ela entra ela vê Danielle,Haerin e Hyein.
— Tão vendo séries essas horas!?
— Ui desculpa aí mãe - Danielle fala debochando é rindo
— Calma tia,nos estamos no segundo episódio ainda
— Poise,fica calma cunhada
— Já pra cama,vocês acordam cedo amanhã! - Hanni fala parecendo realmente a mãe.
— Ok mãe,vem Hyein
Danielle,Haerin e Hyein sobem pro quarto e hanni fica deitada no sofá.
— Elas me deixam malucas - Hanni olha pro lado e vê a rosa que ela comprou. — Eu quero conhecer essa garota das flores
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vendedora das flores {BBANGSAZ||Hanji}
FanfictionMinji era uma simples vendedora de flores,já hanni era uma simples funcionária bem séria de uma empresa. Será que as flores e minji farão essa funcionaria ter um coração mais mole? ⚠️⚠️Todas são de maiores⚠️⚠️