31 de dezembro de 1999
Era de manhã, quando Samantha já estava na universidade preparando a decoração de ano novo. Ela tinha acordado bem cedo porque ela ia ajudar na parte da decoração de ano novo na universidade, todos os outros estavam no shopping comprando suas blusas, vestidos, ternos e etc...
Só que, Henri, de 17 anos, ele é metido como a mãe e ignorante e reto como o pai. Ele vê uma loja olha para o cartão que a mãe dele tinha dado e se vira para o seu grupo.Henri: - Não! Gente olha essa loja! Essa loja é de luxo tem várias coisas de grife aqui. Se vocês não forem vocês são muito burros, porque a Zara tem de tudo cara.
Noah: - Você sabe que ninguém suporta lojas de grife né? Se você quiser você vai, a gente vai em outras lojas.
Henri: - Meu Deus galera! Vocês têm alergia a coisa de grife? Esse negócios é tipo obra de arte! Eu vou aí nessa loja! Vocês vão para uma loja aí baratinha, pobresca!Já Noemi, de 19 anos, já formada na universidade levanta a sua mão dizendo que vai com o Henri na Zara! Henri comemora e debocha do restante.
Henri: - Bom, agora que a Noemi vai comigo na Zara, vocês podem ir nas lojas baratinhas! E vocês me conhecem muito bem. Eu não tenho papas na língua!
Noemi: - Vamos amigo! Para de provocar! Porque se você provocar, vai dar ruim para você que você caça briga e acha!
Henri: - Tá bom! Depois eu que saio como errado, beijinhos!Clarice e Samantha comentam sobre essa posição do Henri ir em loja muito cara.
Samantha: - Pessoal, eu acho que esse Henri tem alma de criança que a mãe passa a cabeça! Meu Deus do céu!
Clarice: - Eu ainda tinha falado antes de todo mundo sair: Nada de ir em loja de grife, loja cara! Mas o bonito quer ser o diferente.
Samantha: - Amiga, esqueceu que ele é metidinho que nem a mãe? Ele tem uma mansão galera! Tem tudo o que quer, ele pede a mãe faz. E a gente se considera como classe média!Nesse momento, alguém liga para o celular de um número desconhecido! Ela tira o celular da bolsa dela e vê que o número é desconhecido. E ela desconfia que é cobrança e atende o celular!
*Ligação*
Desconhecido: - Olá grupinho! Acho que vocês devem estar se perguntando: Quem sou eu? De onde esse número fala? Talvez você descubram um diazinho aí!
Clarice: - Deixa de bobagem, uma hora dessas querendo enganar a gente. Para cima de mim não!
Desconhecido: - É aí que está o negócio Clarice! Depois que passar essas festinhas de final de ano que eu não suporto, vocês têm uma missão a fazer!
Samantha: - E-E que missão é essa que você fala?
Desconhecido: - É simples! É uma missão quase que impossível cumprir ela: Descobrir quem sou eu! Eu prometo que eu só vou ficar em um lugar.
Samantha: - E que lugar é esse que você fala? Se for em algum lugar que é impossível da gente ir a gente nem aceita!
Desconhecido: - A Mansão Schmidt! Achei que vocês devem conhecer essa mansão. E vocês não aceitarem, é simples irei matar todo mundo!!Só que quem reconhece a mansão Schmidt é uma pessoa: Noah!
Noah: - Pera, a mansão que ele falou é a mansão do Henri!! O nosso amigo tá em perigo.
Desconhecido: - Oops! Peguei todos de surpresa! É sim a mansão do amigo de vocês Henri! Não suporto esse garoto.
Clarice: - Você pode ser perigoso, mas o nosso grupo também é!
Desconhecido: - Olha com quem você está falando, o perigo dos perigos: O assassino está em ação!Todos vão chamar Henri e Noemi para ir pra casa da Samantha.
Samantha: - Vamos todos a minha casa dia 2 de janeiro!! Iremos fazer uma reunião urgente!!
Henri: - Porque?
Clarice: - Um assassino está espalhado pela cidade. O principal alvo dele é a mansão dos seus pais!!
Henri: - O QUÊ??? UM ASSASSINO QUER MATAR A GENTE???
Samantha: - Claro que não né seu bobo! Ele quer que a gente siga umas regrinhas e se a gente não seguir ele começa a matar todos da cidade.
Clarice: - Todos vão se unir a partir de janeiro!!
Noah: - Juntos seremos mais fortes.O que será que vem por aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino
Mystery / ThrillerO Assassino conta a história de um grupo que investiga o caso da temida mansão Schmidt, que quem irá investigar este caso será 6 pessoas: Henri, Noah, Klebber, Noemi, Clarice e Samantha. Depois, no dia seguinte eles descobrem que os rastros que o as...