Depois daquela conversa, fofocas, risadas etc. Eu fui dormir e quando acordei, arrumei a cama, o cabelo, Escovar os dentes, lavar o rosto e essas coisas, minha mãe já estava acordada e estava na sala e a Jolie tinha acabado de acordar, ela estava muito engraçada, ela também fez as coisas dela e como ela e uma chata já veio logo com indiretinhas
(Jolie) - Ontem duas pessoas tavam trancadas num quarto, sabia?
(Vivi) - Aí começou né, nossa menina me deixa em paz
* eu falo saindo do quarto com ela*
Como nessa casa é praticamente tudo junto, quando a gente tava conversando tava pra escutar tudo na sala
(Gabi) - Já começaram?
(Vivi) - foi ela que começou mãe
*a Jolie mostra a língua pra mim e eu revido*
Minha mãe fez uma cara de decepção sabe, mas hoje foi bem melhor, porque de manhã a minha mãe disse que meu "grupinho de primas" estava chegando, vou explicar melhor, quando eu e minhas primas eram pequenas a gente era sempre muito juntas uma aconselhava a outra e etc. Só que teve um dia que uma delas estavam bem triste e só algumas foram ajudar, a Jolie, Gabriela e Camila e eu e a Julia, Manuela e Beatriz ficamos brincando porque a gente não sabia de nada então a gente brigou e des daí a gente não se fala mais, só se for pra se provocar, foi isso essa é a história. Enfim continuando, minha mãe estava conversando com minha tia e eu quando vi o Gian dei um abraço nele e ele retribuiu, eu vi que a Gabriela ficou bem incomodada mas eu nem liguei, eu e o Gian ficamos lembrando das coisas ontem e rindo, a Gabriela não parava de olhar para agente mas eu nem liguei. Até que eu fui interrompida pela minha vó que disse que elas tinham chegado então eu corri para dar um abraço na Manu, por que fazia um 5 meses que a gente não se via, nos quatro era um quarteto mas em todo quarteto tem que ter a duplinha né, a Manu era minha dupla apocalíptica, ela me conhecida desde pequena e a gente sempre se deu muito bem, eu juro que se não fosse a mãe da Manu a gente ficava abraçada por horas, depois eu fui abraçar as meninas e nós fizemos nosso toque e depois rimos, então e claro que fui apresenta o Gian pra elas, a Bia e a Ju acharam legal nossa amizade, mas a Manu ficou implicando comigo porque disse que eu gostava dele, mas eu ja falei mais de mil vezes que eu não gosto dele pra ela, foi muito legal depois que elas chegaram porque tinha oito meninos e eles eram tipo a eu e minhas primas, 4 de um lado e 4 do outro, eles não brigavam mas eles também não ficam conversando. A Gabriela ficou se jogando pra cima do Gigico só pra ele e os melhores amigos dele ficarem juntos com elas, mas obviamente ele quis ficar com a gente né. Aí umas 10:00 jogamos vôlei, e foi muito legal, depois a gente entrou na piscina, e eu acho que as meninas do outro lado não gostaram muito porque além de eu e o Gigico ficamos bem perto um do outro na piscina, as meninas do outro lado só brigavam e os meninos ficavam em outro lugar então eu acho que elas estavam com inveja da gente juntas. Aí de noite na hora da janta a gente ficou rindo muito alto, toda hora minha vó é minhas tias reclamavam da gente, aí 22:00 a gente inventou de comer doce mas a gente não comeu um ou dois a gente comeu uns 10 juro, e pra finalizar a gente ainda inventou de jogar uno, eu e a Manu rimos demais porque os meninos pareciam que tinham bebido e toda hora ia alguém lá reclamar, a gente foi dormir lá pras 2:00, a nossa sorte é que tinha um quarto sobrando aí dormiu todo mundo lá, tinha exatamente 8 camas pra gente, demos muita sorte, só que tinha seis beliches e 1 cama de casal e eu fiquei na cama de casal, só que eu tive que dormir junto com o Gian mas eu não achei ruim. A gente foi acordar lá pra 12:00. Nem deu pra gente nadar de manhã.
Nos tiramos várias fotos mas nenhuma ficou boa
NOTASGostaram gente eu gostei!!!
Não esqueça de votar e comentar em
Gente Eu não seu porque eu coloquei essa música KKKKK
Beijocas da autora 💋💋💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
We never go out of style ♡- vigian
RomanceEm uma viagem para a casa de sua avó, Vivi conhece Gian, um menino educado, gentil e carinhoso. Será que vivi vai se apaixonar? Da autora: Ana Luiza Não se esqueça de comentar e votar, beijinhos 💋 💋