×S/N on×
Acordo um pouco cansada por conta da noite passada, aliás, não sou uma flor de pessoa pra dar bom dia até para o sol, levanto e faço minhas higienes. Encontro um uniforme dentro do meu armário, que havia chegado ontem, o pego e visto. Me sinto desconfortável com o uniforme mas logo me acostumo.
Hoje irá ser o primeiro dia de aula, estou nervosa, pois, em todas as escolas que já fui transferida tinha dificuldade para conversar com pessoas, ou seja, não fazia amigos.
Minha mãe faleceu ao me dar a luz, assim, meu pai começou a beber, mas notou que não resolveria e passou a me estrupar e abusar de mim, mas pela minha felicidade, ou infelicidade, ele morreu quando eu tinha 11 anos, por conta de excesso de álcool.
Após arrumar minhas coisas corri até a porta, mas havia um problema, eu simplesmente não sabia onde ficava o colégio! Depois de um leve desespero lembrei que existia um bendito aparelho eletrônico chamado celular. Percebi minha falta de atenção naquele momento e só deixei para lá como se nada tivesse acontecido. Segui o GPs e, depois de míseros 20 minutos consegui chegar.
Vi que estava atrasada e corri, não pensando em mais nada. Até que, esbarrei em alguém, um menino de cabelos laranjas, que usava um brinco um tanto quanto...diferente? Carregava um tipo de "cetro", já havia ouvido falar daquilo, minha avó me dizia que era usado por exorcistas, nas épocas antigas para acabar com fantasmas.
-Me desculpe, eu sinto muito!- digo envergonhada.
-Sem problemas. Aliás, meu nome e Kou, Minamoto Kou!- disse Kou bastante animado, não entendi o porque.
-Eu estou atrasada, me desculpe!- digo rapidamente, estava com pressa, então corri dalí o mais rápido possível que, nem ao menos consegui ouvi-lo perguntar meu nome.
Chego na sala com o professor me repreendendo por me atrasar, logo diz para eu me apresentar.
-Meu nome e S/N Makiyo, tenho 15 anos e espero me dar bem com todos!- digo, super animada, e por conta desse excesso de animação a turma inteira começou a rir e, fiquei envergonhada.
Sentei em meu lugar, mas enquanto o professor explicava a matéria sinto alguém me cutucar por trás.
Olhei e, vi uma garota de cabelos brancos com as pontas em um tom de verde lindo, os olhos dela eram muito bonitos, ela era linda, essa era minha chance de fazer um amiga!
-Olá, me desculpe se te assustei, me chamo Yashiro, Yashiro Nene!- diz ela com um sorriso largo me tirando de meu transe.
-O-Olá, meu nome e S/N Makiyo, quer ser minha amiga?- estava muito empolgada em fazer uma amiga, fazia tempo que não me sentia assim.
-Oh, claro! Percebi que você é muito animada, não é?- ela diz sorrindo e acabo rindo da situação.
*Quebra de tempo*
Yashiro me apresentou à Aoi, uma amiga sua, ficamos a tarde inteira conversando que, nem percebi o tempo passar. Aoi nos contou uma coisa durante o lanche que me deixou um tanto quanto interessada ao ouvir.
-Vocês sabiam?.....Há rumores de que, existem 7 mistérios dentro desta escola...dizem que se você descobrir a verdade por trás desses mistérios, algo irá ocorrer..- diz a arroxeada em tom sombrio.
-Como assim?- eu e Yashiro perguntamos quase ao mesmo tempo.
-Vocês não conhecem eles?- Aoi pergunta -Tá bem, vou conta-las sobre um deles, o mais conhecido!- diz suspirando. -...O sétimo dos sete mistérios....Hanako-san do Banheiro!- diz Aoi dando uma pausa a cada frase.
-...Dizem, que na terceira cabine do banheiro feminino do terceiro andar, no antigo prédio, você pode encontrar Hanako-san. -Aoi começa. -Um desejo será concedido a qualquer um que consiga invoca-lá com sucesso...mas em troca ela irá tomar algo que a pessoa mais gosta. Para invocar ela você irá bater na porta três vezes e dizer: Hanako-san, Hanako-san, você está aí? Que ela aparecerá....- diz ela em tom sombrio, quase dormi de tão grande que é esse "manual" para invocar Hanako-san.
Yashiro pareceu bastante assustada mas eu fiquei interessada e a puxei para mais longe.
-Vamos testar!- digo bastante excitada, mas ao ver Yashiro negando com a cabeça, faço drama colocando uma mão sobre meu peito e outra em minha testa fingindo estar desmaiando.
-Não, não, não e não!- diz Yashiro mas não perco as esperanças- Você pode ir mas eu não vou!- diz, mas nem a dou tempo de abrir os olhos e a puxo durante o caminho até o prédio antigo.
-Dessa você não escapa, também estou morrendo de medo, mas quero tentar por que sou uma grande curiosa!- digo como se estivesse obrigando ela a me acompanhar, e deu certo, ela desistiu e foi comigo.
-Se a gente morrer a culpa vai ser sua de ter me obrigado a vir!- diz ela, mas tenho argumentos incriveis.
-Eu não te obriguei, eu te convenci, É DIFERENTE!- digo e quando notei ja estavamos em frente ao banheiro feminino "abandonado" podemos se dizer. -Chegamos.... Só se vive uma vez! Vamos!- digo engolindo em seco.
-Você tenta, eu só vou ficar olhando de longe.- diz Yashiro um pouco preocupada se pondo no canto do banheiro.
-Ok....- vou até a terceira cabine e digo. -Hanako-san, Hanako-san....Você está aí?
ACABOU =)
Olá leitores, autora falando. Então, essa e minha primeira fanfic, se estiver ruim ou ter algum erro ortográfico, por favor me digam, estou aberta para opiniões. Me falem se querem que eu continue essa fic ou se não, por favor! Então, espero que tenham gostado desse primeiro capítulo, por que ainda há muito por vir, um beijo e tchau!
💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍
911
palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Os segredos de Kamome! - {Reader × Hanako]-
FanfictionS/N era uma garota um tanto quanto normal que vivia um vida comum, mas foi transferida para um colégio chamado "Kamome", e assim foi mudado completamente o rumo de sua vida.... | Desculpe se estiver um pouco ruim, essa é minha primeira fic! |