' 'Mina, seus cabelo é daora' '.. / ◇Cap. 4◇

31 1 6
                                    

Será mesmo?....

Sai de meu transe..

     E lá estava eu parada, extremamente vermelha, e Hanako, extremamente perto de mim, balançando sua mão em frente ao meu rosto, com cara de quem estaria prestes a me perguntar se eu estava viva ou, se aquilo que aparentava ser meu corpo, na verdade, era só minha alma, questionando sua própria existência.

     -S/N?.. Você tá bem?...- perguntou Hanako, com uma das sobrancelhas erguidas, me fixando, preocupado.

     -Ahm?...- questionei à mim mesma, confusa.

     -Eu. Perguntei. Se. Você. Está. Bem!- repetiu Hanako, dando pausas como se pensasse que eu era uma criança débil de 3 anos, tentando aprender a falar.

    -E- Eu estou bem sim! E alías, para que falar comigo desse jeito?!- digo iritada, mas ainda envergonhada e vermelha.

     -Hm, que jeito?- perguntou Hanako, se fingindo de desentendido, mas com um sorriso desajeitado. (Igual o que está na capa do cap.) -Eu disse algo de errado?

     Parecia que ele queria me irritar de propósito! Se fingindo de sonso, perguntando coisas bestas.

     -Urgh.. Seu jeito de sempre, igual um idiota!- digo irritada batendo meus próprios braços um no outro - Parece que quer me tirar do sério de propósito, só porque sabe que eu não posso te bater..

     -Ué, mas você pode me bater.- disse Hanako com simplicidade, tentando ignorar o restante da frase, se questionando.

     -Ahh, bom saber viu!- digo me afastando, e no mesmo momento, acariciando meu próprio punho.

     Dei um soco nele com toda minha força, o mesmo caiu no chão, levando vários pedaços de cerâmica quebrada das pias junto.

     -Obrigada por ter me contado! A informação ajudou bastante, sabia?- digo, com um sorriso fechado, sem mostrar os dentes, aproveitando a cena do fantasma tentando se pôr em pé.

     -Me arrependo de ter te avisado isso!..- gemeu o mesmo, dolorido -Isso doeu, sabia?

     -Eu não senti nada!- dou uma risada sincera, mas baixa.

     Quando abro meus olhos, Hanako não estava mais caído no chão..

     Na mesma hora, sinto uma mão tocando em meus cabelos, era uma mão leve.

     -Seu cabelo é muito bonito, sabia?- disse o mesmo, sonhador -Me promete que nunca vai cortá-lo?

     -Hmm, acho.. que sim...- digo corando ao mesmo tempo, enquanto o mesmo fazia penteados em meu cabelo -Acho, que prometo.. sim.

     Ficamos alí por um bom tempo, eu em pé, e Hanako, flutuando em minhas costas, enquanto tocava em meu cabelo, fazendo penteados e o admirando.

*Quebra de tempo*

     Depois de um tempo, o sinal havia tocado, eu havia ido para minha aula, e Hanako havia continuado ali, em seu banheiro.

     Fiquei feliz de as aulas estarem acabando e eu poder ir pra casa no mesmo dia, mas ainda assim, queria ter ficado mais um tempo com Hanako fazendo penteados em meu cabelo, nem que eu tenha ficado horas em pé. Era tão relaxante e calmo...

     Imagino, como ele virou um fantasma?... Como morreu?...

     Tenho tantas perguntas sem respostas, queria saber todas, uma por uma. Mas tenho vergonha(medo também-) de perguntar, será que eu o incomodaria com minhas perguntas?...

     Nem parece que não faz nem uma semana que invoquei um fantasma.





AUTORA FALANDO--:

Tenho que pedir sinceras desculpas, pelo capítulo curto e pela demora, estava muito entarrefada esses dias, pois minha mãe estava internada e tals. Já ,já, se eu conseguir, lanço um "bônus/ extra", sabe, tipo algo fora da história e tals :D

551
palavras

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-Os segredos de Kamome! - {Reader × Hanako]-Onde histórias criam vida. Descubra agora