Jimin
Isso está sendo maravilhoso,tendo meu senhor entre minhas pernas me chupando gostoso enquanto masturbo meu amigo.
Eu estava amando ser tocado e chupado pelo jeon,ele e mágico com essa boca e esses dedos grandes que me levam ao céu.
──ah.. Senhor..
Ele puxar minhas pernas para cima e logo enfiar seu pau dentro do meu cuzinho, solto um gemido manhoso e me agarro nos cabelos de hoseok,o puxando para um beijo enquanto sinto senhor jeon começando a me Estocar forte.
──e bom minie?
Concordo com a cabeça e sinto hoseok fazer um carinho em meus mamilos logo os apertando me fazendo gemer alto.──vem aqui hoseok
Jungkook para de me fuder e faz hoseok sentar por cima de mim,o inclinando o fazendo deitar por cima de mim,ele retirar seu pau de mim e o introduz dentro de hoseok.
──porra que delicia.──ele começou a estocar rápido fazendo tanto hoseok quanto eu gemer alto. ──empina pra m amor.
Segurei na cintura do hoseok e a apertei o vendo logo chocar sua boca na minha enquanto era fodido sem dó pelo nosso rei.
Dando algumas estocadas em hoseok jungkook tira seu pau de dentro dele e o colocar em mim novamente.
──mais rápido senhor..
──são duas prostitutas mesmo..
Joguei minha cabeça para trás quando sentir ele estocar bem no meu pontinho gostoso.
[•••]
Jimin quicava como se sua vídeo dependesse disso em cima do jeon,esse que era beijado por hoseok que estava deitado ao seu lado.──aah.. Porra.. Vem hobe
Jimin sai de cima de jeon e hoseok logo sentou em seu pau começando a rebolar lentamente.
Jimin de frente para hoseok senta na cara de jeon e segura em seus cabeloa,jeon entende o que o mesmo queria e logo começou a chupar o cuzinho de park.
-ohh.. Porra mestre..
O prazer ali dentro daquele quarto era enorme, os corpos suados,o sexo entre eles era muito forte.
──eu vou gozar...
Hoseok pegou seu membro e passou a se masturbar e sentando mais rápido no pau de jungkook.
Jimin também fez a mesma coisa masturbando seu pau,mais ainda segurando os cabelos de jeon.
Hoseok foi o primeiro a chegar ao clímax gozando e sujando todo o rostinho de jimin que se agachou perto do pau de Jung chupando.
Jimin veio logo depois, e em seguida Jungkook esporrando dentro de Jung, que parou de se mover ficando parado com o pau de jungkook dentro de si.
Saindo de cima de jungkook os dois se jogaram ao lado do mesmo e foram puxados para se deitarem com as cabeças no peitoral do nosso rei.
──vôces sempre são ótimos
──o senhor também
Começaram a rir dentro do quarto e logo depois pegaram no sono,agarrados um ao outro.
『♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎』