Pela animação do tae esse não será um simples karaoke, segundo ele não será só nos quatro, Jin convindo mas uns amigos . e aqui estou eu na frente do estabelecimento esperando eles pois minha última aula foi adiada e sair mas cedo da faculdade.
tae- demostras mas foi culpa do Jin que não saia da frente do espelho.
jin- lógico o que é lindo deve ser admirado.
nam- concordo plenamente.
jimin- tudo bem tae .tudo bem uma ova espera um pouco o que o nam tá fazendo aqui ?? não pode ser eu tô vendo coisa , aquele ali é p junkook e o suga ?? meu Deus eu mato o tae hoje.
Chamo um Jin para o canto .
jimin- Jin o que eles estão fazendo aqui ?? era para ser só nos quatro .
jin- amigo agente tava vindo para ka quando encontro eles . não sei como mas como eles estavam vindo para ka , tae resolveu convida para fica com agente .Eu mato o tae hoje , já era um amigo, motivo da morte Park jimin matou por ele ser levado.
tae- meninos aqui .
suga- boa noite .
junkook - boa noite pessoal .
meninos- boa noite .por que ele tá olhando para mim . não olha pelo amor de Deus eu posso sofre um infarto .
por que tinha quer ser tão lindo assim , aposto que canta bem também. que corpo meu Deus, eu já disse que ele tem um corpo de mata qualquer um .?? pois é, homem da porra esse .jin- bom pessoal bora entra , hoje a noite é uma criança.
tae- tô contigo e não abro mão.e eu quero desse a mão aberta na tua cara
Até que não tá sendo tão ruim assim . os meninos são bem divertidos , nam é bem engraçado tirando a parte de ser desastrado já quebrou dois copos , suga é mas na dele, mas tá comendo o tae e o hope até de mas , desfaça aí meu filho . junkook esse aí nem olha para mim direto a não ser quando chegou .
Tae- quem vai cantar primeiro .
jimin- talvez depois de duas dessa garrafa aqui eu pense em ir .
suga - eu passo .
hope- opa deixa comigo .
tae- manda ver garoto .Enquanto os meninos estão se divertindo resolveu fica na minha .
junkook- oi .
oooo meu Deus
jimin- oi
junkook- vc não é fã muito disso ner .
jimin- para ser honesto não muito . vim só por causa do tae .
junkook- hum .é impressão minha ou ele ficou triste . deve ser coisa da minha cabeça.
jin- moche olha ali .
olho para aonde o jin aponta .
e lá está tae babando no hope.
jimin- amigo desfaça kkkkkk
tae - vendo ele assim fica difícil.
jimin- quero ser o padrinho .
JUNKOOK
Eu estava só observando até sorri feliz depois que escutei eles . saber que meu pequeno não era afim de outro me deixou muito feliz .
Já faz algum tempo que sou afim do Park, mas ele é difícil de ser chega para conversar, sempre foge de mim . como na vez que esbarramos no corredor. mentira eu peitei nele de propósito para começa uma conversa mas ele fugiu como sempre .e aqui eu eu tentando mas uma vez , para mim só olha ele de longe não dar mas , preciso tomar uma atitude ou vou perde ele para outros , isso mesmo OUTROS pois fiquei sabendo pelos corredores da universidade que quem marmanjo atrás do meu doce . ver se pode uma coisa dessa .
mas hoje ele não mim escapa . nao mesmo .
as coisas estão indo bem , já traçamos mas alguns palavras e eu tenho certeza que até o final da noite eu levo ele para casa .
junkook- nam troca de luga comigo ??
nam- por que ?? eu não.
junkook- anda logo Electrolux
nam- afsagora sentado perto dele será mas fácil de pucha conversar.
junkook- jimin
jimin- hum
junkook- quer dar uma volta depois que terminar aqui ??
jimin- tipo hoje ??
junkook-sim
jimin- ok
junkook- vamos espera mas um pouco e saímos.
jimin- humesperei uma meia hora e mim levantei jamando ele. nos despedirmos dos meninos e saímos.
agora que estamos sozinhos eu estou com o frio na barriga . pous nunca ficamos só. nem sei o que fala para ele .jimin- quer ir aonde ?
junkook- que tal comemos algo ??
jimin- eu topo .levei ele em uma barriguinha na rua mesmo , aqui a comida é boa e ao ar livre. pedimos nossas comidas e agora estamos comendo .
não sei se como ou se olho para ele .Jimin- que foi ? tem algo na minha cara ??
junkook- não desculpa .poxa junkook desfaça um pouco meu filho . quando ia abrir minha boca de novo sinto alguém mim abraça por trás.
quando olha sou beijado de surpresa.neide- surpresa amor
mas que merda .
olho para frente jimin tá mim encarando de uma maneira que não gostei nada . puta meda fudeu tudo .obs: pessoal essa é minha primeira história espero que gostem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO AMOR
FanfictionA história relata os momentos de jikook na faculdade mas será que as diferenças seriam o problema entre eles . para isso serve os amigos