Capítulo 2

422 22 0
                                    

Hoje é o meu primeiro dia na Boate só de saber que eu vou dançar na frente de vários Homens com uma Roupa que deixa o meu corpo todo exposto já me deixa nervosa.

Olho pro traz das cortinas e tinha muita gente, Respiro fundo e subo no Palco, enquanto danço escuto todo mundo aplaudindo, quando olho pra frente vejo os homens jogando dinheiro pra mim, Termino a minha apresentação e saio do Palco, vejo Momo vindo até mim, até agora ela é a minha única amiga aqui.

Momo: Vc foi incrível Novata parabéns! - Me abraça -

Sn: Obrigada mas eu tava muito nervosa - Retribuo -

Momo: No começo é assim mesmo mais depois vc se acostuma, Agora vamos atender os clientes

Sn: Tá bom

Ficamos andando pela boate e falando com alguns homens, Nós duas fomos pras quelas salas V.I.P com um homem e ficamos dançando pra ele, Quando terminamos continuamos nosso trabalho.

Só fui embora mesmo 3 da manhã, A momo me levou pra casa, Assim que cheguei fui tomar banho e Comer porque tava cheia de fome e depois fui dormir porque de manhã tenho aula

                       Quebra de Tempo

Faz 1 semana que eu conhecei a trabalhar na boate e até agora tá sendo bom, Eu tô ganhando bem e já fiz até algumas amigas, Assim que chego na Faculdade recebo olhares de todo mundo alguns deles riam, Fico confusa então vou até a minha sala assim que chego recebo os mesmos olhares, vou até a minha mesa e vejo a Rina correndo desesperada até mim.

Rina: Sn!

Sn Que cara é essa? Aconteceu alguma coisa?

Rina: Ah vc não tá sabendo...

Sn: Sabendo de que?

Ela pega o celular e procura alguma coisa depois me entrega, Olho pra tela e fico assustada com o que vejo, Alguém publicou uma foto minha sem roupa.

Sn: Não... - Olho em volta - Quem....quem fez isso? - Pergunto sentindo as lágrimas começarem nos meus olhos -

Rina: Eu não sei mas a faculdade toda já viu

Assim que escuto isso saio correndo da sala, escuto Rina me chamando mas a ignoro, Eu tô me sentindo suja e nojenta agora, por que alguém faria isso comigo?? Eu não fiz nada pra ninguém.

Pego o meu celular e ligo pra primeira pessoa que aparece.

Ligação On

Momo: Alô?

Sn: Momo....

Momo: Sn? Aconteceu alguma coisa??

Sn: Posso ir na sua casa...?

Momo: Claro! Pode sim, Quer que eu vá te buscar? Vc tá aonde??

Ligação Off

Falo pra ela aonde eu tô e espero alguns minutos até ela chegar, Entro no carro e fico o caminho todo em silêncio até chegar na casa dela.

Momo: Fica a vontade Sn

Sn: Obrigada...

Momo: Mas me conta, O que aconteceu?? Por que vc tá chorando?? - Se senta no sofá -

Sn: É que...ahh eu tô me sentindo suja agora!!

Ela me olha confusa tentando entender o que eu tô dizendo.

Sn: Vazaram uma foto...uma foto minha sem roupa...

Momo: Aí não...

Sn: A faculdade toda já viu....

A dangerous loveOnde histórias criam vida. Descubra agora