Lia Chang Cohen
Chegamos em casa e Yuto foi direto pro quarto dele, eu fui procurar uma roupa pra ir no bar mitzvah do Benjamin. Mesmo que ele seja só mais um garoto qualquer da minha sala e eu não saiba nada dele, eu vou.não deu cinco minutos e o meu irmão bate na porta
— tava pensando da gente ir combinando de novo, você quer? aí hoje a gente escolhe uma outra cor
— o problema é que a gente não tem a Kym pra ajudar com a roupa, mas pode ser.
ele me mostta umas fotos que ele achou no Pinterest mas eu não gostei de nenhuma.
Fomos ver as roupas que ele tinha. Depois de ficar procurando por um tempo (e ter jogado metade das roupas dele no chão) eu achei uma camiseta marrom e uma calça creme, tive uma ideia muito boa.
E lá vamos nós voltar pro meu quarto pra ver as minhas roupas agora. Lembro de ter uma calça do mesmo tom da camiseta dele e um cropped creme também.
Quando eu achei a roupa, nós montamos as duas em cima da minha cama pra ver como ia ficar. Até combinou, mas só pra sair, pra uma festa o meu não ficou bom.
Decidimos que o dele ia continuar assim mas a gente precisava encontrar alguma coisa boa pra mim.
até que Yuto achou um vestido ótimo, marrom do mesmo tom, de tubo. Procurei por uma jaqueta creme que eu tinha pra ver se ia combinar também.
Novamente montamos os Looks na cama e ficou muito bom, vamos com esses mesmo. Yuto tava saindo do meu quarto pra ir pro dele provar a roupa e volta.
Ele pega todas as roupas de uma gaveta e joga no chão
— vingança. — ele só saí e facha a porta
obrigada, Yuto.
Eu coloquei o vestido e a jaqueta, eu tô tão linda que eu facilmente me namoraria e olha que eu tô sem maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙄𝘾𝙏𝙐𝙍𝙀 - 𝖠𝗇𝖽𝗒 𝖦𝗈𝗅𝖽𝖿𝖺𝗋𝖻
Hayran KurguDois melhores amigos de infância que acabaram se distanciando. Seus Bat Mitzvah estão por vir e com isso a responsabilidade, maturidade e o senso também chegam. 🥇| em #Adamsandler 04/12/2023