Notas da autora: por favor, votem ou deixe-me saber nos comentários Que vocês estão gostando dessa fanfic !!!
(#^.^#)Desfruta la fanfic
_________________________________________Tw: suicídio, uso de palavrões ( isso não faz parte da Lore)
Ranboo estava atordoado por não ter
Dormido e planejava dormir um pouco, mas Wilbur Soot veio trabalhar. A razão pela qual ele não tem dormido é porque tem medo de fazer enderwalk e de machucar Tubbo e Michael. Também ultimamente Tubbo tem saido com Michael para Las Nevadas. Eles o deixaram. sozinho. Ele odeia ficar sozinho...Wilbur fez uma pausa ao perceber que Ranboo estava destraido; “ buu? Você ta se sentindo bem?” ele se recupera e rapidamente balança a cabeça: “ sim! sim! Sinto muito, estou bem...” Wilbur o encara “acho que não, seu amado technoblade disse que você tá fora de si. Você pode me dizer o que esta errado...”
Ele balança a cabeça, “ não é nada, realmente é só-” ele bufa “ Tubbo tem me deixado sozinho nas ultimas semanas e acho que ele não sabe que odeio ficar sozinho...estou com medo que estou indo para enderwalk...”“ Ranboo... Mesmo se você entrar no palco enderwalk, não tem ninguém que possa te machucar” “ NÃO, NÃO É DISSO QUE TENHO MEDO...Wilbur... quando eu for no meu estágio enderwalk, estou ligitamente cego, não consigo ver, não sei o que acontece...tenho medo de me colocar em perigo.” A sala ficou em silencio por bastante tempo. O silêncio era desconfortável.“ sinto muito, Ranboo...fique com technoblade, já que você é o melhor amigo.” Ranboo apenas balança a cabeça e olha pra janela. “ bem, eu vou indo agora, por favor, va dormir também, você parece aposentado pra caralho.”
Wilbur se alevanta, da adeus a Ranboo e caminha pelas montanhas nevadas.Depois de algumas horas de caminhada:
Wilbur vê Quackity e então um sorriso estampado em seu rosto.
_________________________________________
Desculpe :( estou sem muita criatividade.
Palavras: 315
q!Wilbur volta pelo amor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quackbur
Fiksi PenggemarPara a surpresa de quackity wilbur voltou para las nevadas. Sera pra resolver coisas do passado? Ou outras coisas......