Eu escolhi a pedra, já estava indo embora para casa depois de uma bela caminhada eu cheguei mas eu me deparo com o corvo da minha IRMÃ?!
💭 pensamento de S/n💭
O que ele faz aqui?Pensamento off.
S/n:o que faz aqui?-diz a menor confusa
Corvo:CROW eu escolhi você como minha dona-diz gritando um pouco
S/n:O QUEEE!!!MAS COMO SENDO QUE VOCÊ É DÁ MINHA IRMÃ????!!!-diz a menor gritando bastante
O corvo me entrega a carta que estava com ele.
💭 Pensamento da S/n💭
Aham mas a carta é da minha irmã??ela não tinha morrido a 4 anos...eu vou ler até porque é da minha irmã...Pensamento off.
Eu entro dentro de casa até porque já estava anoitecendo e o meu corvo veio junto eu sento no sofá com meu corvo na cabeça e abro a carta para lê e lá diz...
💌Carta on💌
Oii minha querida irmãzinha antes que eu partisse eu escrevi essa carta para te dar algumas explicações,eu sábia que iria morrer nessa missão então pedi ao meu corvo que ele ficasse com você,e te ajudasse a treinar também pedi para ele te proteger só dê pensar que eu nunca mas vou ver seu sorriso me dói muito,mas eu não posso ficar triste até porque eu trabalho é proteger esses inocentes até a minha morte, minha irmã não se esqueça de não ser arrogante e lembre-se que um caçador de oni tem que dar a sua vida para proteger os inocentes e que se você é uma caçadora você promete proteger esses inocentes até a morte era só isso que eu queria te falar,eu te amo muito minha irmã espero que em outra vida a gente se encontra para poder ficarmos juntos é isso eu te amo muito mesmo adeus.
💌Carta off💌
S/n:que saudade minha irmã eu NUNCA VOU TE ESQUECER!! isso é uma promessa -diz a menor chorando muito.Até que ela acaba pegando no sono de tanto chorar.começou um novo dia e o corvo diz te acordando que você tem uma missão.
Corvo:CROW MISSÃO AO OESTE COM TANJIRO KAMADO S/N S/S VOCÊ TEM UMA MISSÃO COM TANJIRO KAMADO -diz gritando
S/n:ok ok-diz a menor indo se arrumar.
Essa era a roupa:
Haori:Esse só que aberto mas se quiser do jeito que tá na foto ok.
💭 pensamento de S/n💭
Só de pensar que esse haori é dá minha irmã da uma saudade...Pensamento off.
Acessórios:
Katana:Se quiser outra pode mudar.
S/n: estou pronta vamos-diz a menor saindo de casa.
Estava indo tranquilamente para a minha missão até que encontro um caçador de oni,eu acho que é o tal de Tanjiro Kamado.Vou até ele é pergunto...
S/n: você é o Tanjiro Kamado certo?-diz a menor.
???:sim sim e você é a S/n S/s certo?-diz Tanjiro.
S/n: sim é um prazer em te conhecer-diz sorrindo.
Tanjiro:o prazer é todo meu-diz sorrindo também.
S/n:vamos?-diz calmamente.
Tanjiro:sim-diz meio confuso.
Os dois estavam andando em silêncio até que Tanjiro quebra ele.
Tanjiro: posso te fazer uma pergunta?-diz curioso.
S/n:pode...-diz tensa.
Tanjiro: porque você está sorrindo mas na verdade está triste com raiva e se culpando de alguma coisa-diz bem curioso e preocupado.
💭 Pensamento de Tanjiro💭
Como uma pessoa pode sentir tanta coisa ruim ao mesmo tempo que por fora esteja sorrindo...Pensamento off.
S/n: eu vou explicar tudo-diz quase chorando.
Depois de explicar tudo
Tanjiro: nossa sinto muito mesmo -diz arrependido te ter perguntado.
Depois disso ficou um silêncio de novo só que eu silêncio meio triste.
🕝Quebra do tempo 🕝
Chegamos no local era uma vilã bem pequena então não seria difícil pegar informação, nós dois se separamos e fomos coletar informações, passou 40 minutos a gente se encontrou no local de encontro, nós dois temos as informações que precisávamos, depois disso fomos alugar um quarto para ficar, alugamos e esperamos anoitecer, quando anoiteceu nós dois fomos juntos procurar o oni, até que...
To be continued
Foi isso um beijo da autora 😘
Deixem uma estrela por favor
713 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️ Muichiro Tokito & S/n☁️
FanfictionNão vai ter gírias. para entender mas fácil .Por favor divulguem essa fanfic